:: Como quebrar o braço brincando ::

Eu nunca gostei de certas brincadeiras, sejam elas de bom gosto ou não. Foi por causa de uma dessas brincadeiras que no meu aniversário de dez anos ganhei de presente duas platinas no femur esquerdo e uns infinitos meses de sofrimentos. Estávamos na praia, eu e um sobrinho, brincávamos dentro d’água quando ele mergulhou e me puxou pela perna, e o que deveria ser uma simples brincadeira resultou na deslocação do meu femur. Terrível! Agora pouco eu estava vagando por essa imensidão virtual e encontro um desses episódios. Confiram:

 

4 Respostas para “:: Como quebrar o braço brincando ::

  1. eu estou querendo quebrar o braço para minha mae me dar atençao

  2. huuum sei bem o q e isso tava brincando com meu primo derepente sai bolando calsada abaixo,pra evita cai na maquina que mistura cimento mi agarei na primeira coisa que dai mi quebei toda mas o pior foi meu ombro foi terivel mi ve toda machucada sem fala na dor e nos gritos e todo o sofrimento…eu tinha uns 8 anos ate hoje quasi nao saio de casa…tenho depressao…

  3. Nossa doeu até em mim! Isso é o que dá inventar essas brincadeiras toscas! São tão machos que agora vão ter que ficar o resto da vida sem poder malhar direito e pegar muito peso. Complicado!

Deixe uma resposta

