☆ Mulher fez sexo com 700 homens ☆

Olha só a noticia que encontro por aqui nessa imensidão virtual:

 

“Uma brasileira faz sucesso em Portugal. Diana Ramos, 35 anos, é a atriz pornô conhecida por bater o recorde de ter feito sexo com quase mil homens em 48 horas. No entanto, ela quer mais: seu objetivo agora é fazer sexo com aproximadamente dois mil homens durante a 3ª edição do ‘Eros – Salão Erótico do Porto’, que acontece de 4 a 7 de fevereiro em Portugal. Em entrevista ao jornal Correio da Manhã, de Portugal, ela conta suas experiências eróticas, além de afirmar ter feito sexo com mais de 700 homens e que cuidou direitinho de todos eles, apesar de não conseguir andar direito no dia seguinte. ‘Eu não me arrependo de nada’, diz ela ao repórter.”

Poderiam ter tirado o “brasileira” não era não?! Com certeza esse título não nos faria falta… A mulher brasileira tem tantas qualidades, mas a midia só associa mulher brasileira a sexo fácil e sem compromisso. O Carnaval está aí, e o que mais vemos?! Mulheres praticamente nuas dançando pelas avenidas da vida, sem contar aquelas outras que passam o carnaval “dando” a torto e a direito por aí. Que deem! O produto é delas e elas dão a quem tiverem vontade, o problema é que quando os comentarios surgem, as pessoas não comentam de forma específica, mas generalizam da melhor forma que puderam, e quando os comentários saem dos limites verde e amarelo então, aí é que a coisa fica generalizada mesmo, e nós, mulheres de bem, que lutamos para passar para a sociedade uma imagem de ser humano e não meros objetos de prazer, acabamos pagando pelos erros alheios…

E quanto a mulher aí da noticia, eu nem sei o que comentar! Melhor nem comentar né… :shock:

About these ads

5 Respostas para “☆ Mulher fez sexo com 700 homens ☆

  1. Acho isso questão de valores familiares e religiosos , não e possivel que essa mulher ache isso uma grande coisa fazer um papel desses . Mais devemos lembrar que a culpa e dos homens e das mulheres tbm , se e um homem que sai com 700 mulheres ele e um garanhão , e todas caem em cima dele , e se for uma mulher ela e uma vadia , puta etc … eu acho que tanto o homem como a mulher que saem com tantas pessoas assim , são a escorea da sociedade , porque não tem valores familiares , e nem religiosos , não que exista alguem mais perfeito , mais isso ai e muita safadesa.

  2. quanto a generalizacao da midia, lembra-se do que comentei sobre que quando algum arabe pratica algo ruim, vem la a reportagem…fulano de tal, muculmano, assassinou…..pois e, podemos perceber que a midia generaliza mesmo…todo muculmano e mau assim como toda brasileira e puta…???!!!

    • A Perfeccionista

      Pois é Cris, e é olhando por esse lado que a gente sente na pele como os islâmicos sofrem com todo esse preconceito…

  3. Sem comentarios pra essa mulher colocar ela nas maos de DEUS que ja esta bem castigada ja , palhaçada isso. O carnaval tambem viro baderna ne uma verdadeira Sodoma e Gomorra de sadio nao tem nada só o feriado mesmo kkkk.
    Pra mim é idiotisse e burro atras de burro esses estrangeiros que ficam dando adjetivos generalistas a todas as brasileiras por causa dessas umas ai. Pra mim prostituta tem aqui e no mundo inteiro nao vem dar exclusividade pro Brasil nao, primeiro tira o argueiro do proprio olho pra depois vim flar do cisco do nosso. Nem vem que aqui tem !!! kkkkk

    bjuuuu
    fica com DEUS =]

  4. Reconstrução(cirzido mesmo, oras!!) deve ser a cada 15 dias. Isso que se ela não esgarçar os pontos já ao despertar da anestesia!!
    Tadinha, deve ser um túnel do metrô!! Deve ser triste ser ninfomaníaca de plantão constante.
    Mas, falando sério!! Realmente tem gosto pra tudo. Eu é que se fosse ‘man’ nem / coquetel de catuaba+viagra levantava p/ esse depósito público de esperma.
    O Ministério da Saúde deveria ficar mais atento aos personagens participantes desse evento, pois se 1% das camisinhas falharem?? A fantasia deles vai render uma boa desgraceira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s