A fazenda

Desde que entrei nesse mundo da internet deixei os programas televisivos pra lá. Aqui tem como ser mais seletiva. Ufa! Tudo que eu precisava. Em meio a essa vida onde o tempo tem que ser cronometrado, não da pra perder tempo com coisa trash. Minha mãe tambem entrou na inclusão digital, ela descobriu a pólvora e eu ganhei um problema, aliás dois: ensiná-la a navegar por esses mares e dividir o computador com ela. Será assim até que tenhamos outro computador disponível. Agora pouco ela estava aqui colocando a vida virtual em dias, enquanto isso, eu fui procurar o que fazer no mundo convencional. Não há muito o que se fazer as onze horas da noite, então só me restou a televisão. Gosto muito dos noticiarios, mas sinceramente a morte de Michael Jackson ainda me deixa muito down e hoje eu preferí ficar longe dos updates a respeito dele. Parei num reality show, um tal de “A Fazenda”… Gente! Porque não inventaram televisão que funcione tambem como computador hein?! Eu só precisaria de puxar um outro cabo azulzinho USB, colocar um roteador, usar um 3G… sei lá, qualquer coisa, menos ter que me expor a tanto trash. Alguem me explica porque brasileiro gosta tanto desse tipo de programação?! e pior ainda, porque eu parei pra gastar a energia aqui de casa com um troço desses?! (o que é ainda pior!)

Uma loira lá se requebrava toda ao som de uma música de sua autoria: “Chupa essa manga”, e o apresentador comentava o fato como se tivesse encontrado a caixa preta do voo da AirFrance. A morena lavava a cueca do gordinho e o comentário era de uma grandeza semelhante ao momento em que descobriram o poder do sabão em pó (deve ter sido algo extraordinário na época né?!). Ah! a mesma morena estava tomando banho com o dono da cueca e a água rolava solta… putzzz será que esse povo não tem consciencia que daqui uns anos vai faltar água potável no planeta?! Nem pra conscientização ambiental essas porcarias de reality show serve, serve sim pra expor mais ainda a imagem da mulher como objeto de prazer sexual e ainda de quebra ajuda na baixo estima das pseudo feias e fora de forma que levadas pela midia acham que aquilo que a TV mostra é o padrão de beleza que está acima de tudo nesse mundo. Depois ninguem entende porque tem tanta mulher maníaca por regime, plásticas e silhuetas que só tem peito e bunda… Não tenho nada contra o cuidado com o corpo, não da tambem pra ser “Fionas e Shreks” da vida e dizer que está tudo bem, o problema da midia é que ela supervaloriza a malhação do corpo e esquece a malhação da mente e da alma, aí vocês imaginam a desgraceira que fica no final do tratamento, para aqueles e aquelas que levam isso a serio…

Ainda fiquei 30 minutos assistindo esse lixo, deveria ter pego um livro pra ler ou então ter assistido as novidades sobre a morte de Michael Jackson mesmo… Vai por mim, teria sido bem mais útil!

Deixe um comentário

