Na onda do Twitter

A onda agora é o tal Twitter, até os famosos programas da Rede Globo aderiram a essa moda. Como não custa nada (literalmente!) decidi to join the club. É meio sem graça. Da pra acompanhar algumas manchetes de alguns jornais ou então ficar lendo um monte de besteira virtual que muita gente escreve. A primeira opção me pareceu mais interessante. Estou tentando to follow coisas mais didáticas e não falar tanta besteira como a maioria. Só uma coisa que acho interessante, porque desconhecidos, no mais essencial sentido da palavra, resolveram me seguir hein?! Ganha-se algum status twistico se tiver seguindo zilhões de pessoas? E o ‘legal’ é que você nem tem a chance de escolher quem te segue ou não, quando você percebe já tem um monte de abelhudo bisbilhotando tua vida. Ahhhh mas pior que isso é seguir pessoas com atualizações com uma profundidade de detalhes terríveis:

“Acordei agora”
“Estou tomando café”
“Estou sentado no sofá”
“Estou comendo”

Comecei a seguir um fulano dos grudes lá que só escrevia esse tipo de coisa, e achei melhor deixar de seguí-lo antes que eu lesse alguma coisa do tipo: “Estou defecando”

Eu ía escrever o sinônimo sabe, mas pega mal usar esse tipo de linguagem… Deixa pra lá!

Bom, quando ouví falar no tal Twitter eu pensei que tivessem descoberto a pólvora… no fim das contas é mas uma besteira ‘internética’ que me rouba preciosos minutos que poderiam ser utilizados em algo mais edificante…

Deixe um comentário

