Na onda do Twitter

A onda agora é o tal Twitter, até os famosos programas da Rede Globo aderiram a essa moda. Como não custa nada (literalmente!) decidi to join the club. É meio sem graça. Da pra acompanhar algumas manchetes de alguns jornais ou então ficar lendo um monte de besteira virtual que muita gente escreve. A primeira opção me pareceu mais interessante. Estou tentando to follow coisas mais didáticas e não falar tanta besteira como a maioria. Só uma coisa que acho interessante, porque desconhecidos, no mais essencial sentido da palavra, resolveram me seguir hein?! Ganha-se algum status twistico se tiver seguindo zilhões de pessoas? E o ‘legal’ é que você nem tem a chance de escolher quem te segue ou não, quando você percebe já tem um monte de abelhudo bisbilhotando tua vida. Ahhhh mas pior que isso é seguir pessoas com atualizações com uma profundidade de detalhes terríveis:

“Acordei agora”
“Estou tomando café”
“Estou sentado no sofá”
“Estou comendo”

Comecei a seguir um fulano dos grudes lá que só escrevia esse tipo de coisa, e achei melhor deixar de seguí-lo antes que eu lesse alguma coisa do tipo: “Estou defecando”

Eu ía escrever o sinônimo sabe, mas pega mal usar esse tipo de linguagem… Deixa pra lá!

Bom, quando ouví falar no tal Twitter eu pensei que tivessem descoberto a pólvora… no fim das contas é mas uma besteira ‘internética’ que me rouba preciosos minutos que poderiam ser utilizados em algo mais edificante…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s