Testamento não inclui o pai

The Wall Street Journal afirma que o pai de Michael Jackson não está mencionado no que seria o último testamento do astro. Os bens do cantor deveriam ser compartilhados entre a mãe, os três filhos e uma ou duas instituições de caridade. Alguem ainda tem duvidas de porque ele teria feito isso?! Ainda não sai da minha mente o relato aflito de Michael Jackson, e por mais idiota que possa parecer, faz umas duas noites que antes de dormir, involuntariamente, lembro de suas palavras: “Ele me batia com fios de ferro e me jogava contra a parede com toda força”. Hoje ao assistir aos noticiarios lá estava o individuo, Joseph Jackson, e pra minha surpresa o apresentador comenta sobre um comentário dele que diz que ele estava preocupado com alguns outros assuntos que não tinham a ver com a morte do filho. Tudo isso só mostra que o cara não mudou nada ao longo dos anos. Acho que se houvesse chances ele ainda usaria os mesmos fios de ferro e a mesma força pra jogar contra a parede…

Deixe um comentário

