Palavras de Paris Jackson

Tem coisa mais sublime do que o amor de um filho por um pai?! Palavras não são capazes de descrever a imensidão desse sentimento. Hoje o mundo presenciou um desses momento onde as palavras simplesmente fogem, dando lugar as lágrimas desesperadas da certeza de uma perda irreparável. Aquelas lágrimas me comoveram profundamente, não por terem vindo da filha do rei do pop em meio a toda atenção dada pela midia mundial, por incrível que pareça, ao ouvir suas palavras eu nem me lembrei de tal detalhe. Enxerguei apenas uma filha que tinha perdido o seu grande heroi…

“Desde que eu nascí, papai tem sido o melhor pai que você nunca pode imaginar, e eu só queria dizer que o amo demais”


Deixe um comentário

