Joe Jackson de olho nos netos

É, parece que o velho Joe Jackson já anda de olho nas vantagens que os netos podem dar a ele. Que ele é oportunista isso ninguém mais duvida depois de em pleno clima de morte do filho o cara anunciar a nova gravadora e ainda brincar com os jornalistas. Agora ele observa os pobres netos sem pai e diz que eles podem seguir a carreira do seu filho, ainda acrescenta que sente que Paris quer fazer alguma coisa e que o menorzinho já sabe dançar. Coitadas dessas crianças, espero que não tenham que viver na sombra desse homem.

Observem essa foto ao lado…
Foi tirada em uma homenagem que fizeram ao Michael Jackson. Tudo bem, não precisava ele estar chorando pitangas pra que eu me convencesse que ele estava triste pela morte do filho, mas vamos ser sinceros, essa cara aí está muito longe de um pai que realmente está sentindo a perda do filho…

Anúncios

2 Respostas para “Joe Jackson de olho nos netos

    • Pois é, muito interesseiro mesmo. Hoje eu lí no jornal um comentário que ele fez sobre o suposto filho mais velho de Michael Jackson, e o discurso dele é apenas no lado artistico do rapaz, como se já estivesse interessado em aproveitar dele tambem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s