Recebendo uma visita na hora do almoço – Parte II

Já era quase três horas da tarde e a visita ainda estava em casa. A essas alturas não dava nem mais pra saber quem era a pessoa mal educada da história: ela por chegar em um horario inconveniente sem avisar nada e ficar ou eu por não convidá-la pra almoçar.

– Já é tarde e eu ainda tenho que ir pra uma reunião, você pode me dar um copo d’água?! Eu tô com fome, mas nem da tempo de comer alguma coisa, já estou atrasada…

Em que parte da história a pessoa tinha sido convidada pra almoçar aqui! Alguem me lembra?! Bom, o grande problema é que o almoço estava arranjado e ainda de regime, nada elegante pra ser servido a uma visita, pelo menos com a água não tinha esse problema, mas ela mudou de ideia:

– Vocês tem alguma coisa aí pra enganar o estômago?

Ah eu não creio! Eu estava ouvindo isso mesmo?! Moral da historia: a visita acabou almoçando a comida de regime, e ainda deixou os pratos pra eu limpar…

Uma resposta para “Recebendo uma visita na hora do almoço – Parte II

  1. Inacreditável!!! O_O

Deixe um comentário

