:: Debbie Rowe processa amiga íntima ::

Debbie Rowe

Esse mundo das celebridades tem cada coisa que sinceramente meu mundo de anonimato não consegue entender. Segundo os noticiários, a ex esposa de Michael Jackson processou a “amiga íntima” dela  que cometeu difamação e invasão de privacidade e lhe causou sofrimento emocional propositalmente. Ela é uma boa empreendedora, não perde a mínima chance de ganhar dinheiro. E falando nisso, ainda saiu a conversa de que Rowe estaria disposta a aceitar milhões de dólares para abrir mão do direito da guarda dos dois filhos que teve com Michael. Segundo a tal amiga intima, Rowe tinha enviado um e-mail dizendo que não queria a guarda das crianças, mas que se não entrasse na Justiça por elas poderia causar uma impressão negativa. Verdade ou mentira, o fato é que em uma das muitas entrevistas que ela deu a mídia, ela afirma com todos os sons fonéticos da lingua inglesa que os filhos eram de Michael e não dela, lembro bem da seguinte frase: “They don’t call me mom because I don’t want them to” (Eles não me chamam de mãe porque eu não quero que eles assim façam). Ainda bem que está gravado. Por isso que eu amo tecnologia!

Pelo que a gente vê na mídia, quando Michael estava vivo ela não dava a mínima assistencia pras crianças, agora toda essa cena dela parece bem estranha, não?! Acho que o espírito empreendedor dela deu sinais de que ela poderia mais uma vez exercer sua vocação… Agora ela vem com esse papo de sofrimento emocional, mas será que ela lembra do sofrimento emocional que ela causou aos filhos?! ou será que os filhos se sentem super orgulhosos porque aquela que é a mãe deles não quer nem que eles a chame de mãe?! Pouco provável…

Anúncios

Uma resposta para “:: Debbie Rowe processa amiga íntima ::

  1. Keity de Melo

    Nunca fui com a cara dessa mulher. Michael sim, foi um homem de verdade: soube ser pai e mãe e nunca deixou faltar nada para seus filhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s