:: Dia do amigo ::

O celular tocou…

– Oi
– P-A-R-A-B-É-N-S-! Hoje é dia do amigo!!
– É?! Ah ta, valeu… parabens tambem…

Hoje é dia do amigo né?! Nem lembrava! Mas daí meu celular toca, era um amigo meu me dando os parabéns, por alguns segundos fiquei procurando a data comemorativa na mente, e levando em consideração que meu aniversario é em Abril e que ultimamente não fiz nenhum feito extraordinário, fiquei sem entender muito o que estava se passando… Não gosto muito dessas coisas, ainda mais quando a maioria apenas cumpre formalidades ou modismos, sem contar que meu conceito sobre amigo mudou muito de uns anos pra cá, meu nível de confiança está cada vez mais limitado. Hoje em dia é difícil encontrar alguém que seja amigo unicamente pelo que você é, sempre há algum interesse camuflado naquela “amizade” toda, e o pior de tudo é quando você descobre que suas desconfianças tinham mesmo fundamento, aí fica difícil confiar no próximo amigo né… Já tive bons amigos nessa vida, já encontrei alguns maus pelo caminho, já confiei sem reservas, já me arrependi profundamente de ter confiado, hoje preservo as amizades com o máximo de cuidado (até rimou!)…

Como falei antes, não sou muito de seguir essas tradições comemorativas, mas de qualquer forma: Feliz dia do amigo!

2 Respostas para “:: Dia do amigo ::

  1. oi linda sou brasileira e moro atualmente no egito…
    minha historia pouco diferente, tem umas coisas incomum
    onde vc esta morando agora?

    felicidades…

Deixe um comentário

