:: Lua de Mel em grupo (Visitando amigos) – Parte VI ::

Tínhamos um casal de amigos virtuais, coincidentemente ela também era brasileira e a pouco tinha ido ao Egito com o mesmo propósito que eu: casar-se com um egípcio e viver feliz para sempre. Eles moravam em Alexandria, então aproveitamos a oportunidade para conhecê-los. Ainda tínhamos outro casal amigo que naquele dia estaria chegando a Alexandria para tambem passar a lua de mel, e mais uma coincidencia: ela era mais uma brasileira que tinha ido ao Egito com aquele mesmo propósito que falei acima. Ela eu já tinha conhecido pessoalmente aqui no Brasil, na verdade viajamos juntas ao Egito, uma outra história cheia de coincidencias e aventuras. Qualquer dia desses eu conto a vocês…

Fomos os seis pra um Café alí próximo, e pela primeira vez longe de Ahmed, pude ter alguns momentos muito agradáveis na até então estressante lua de mel. O ambiente do Café era simplesmente demais, dava até pra se sentir na sala de casa. Naquela noite me divertí muito, tiramos incontáveis fotos, comemos muito, falamos besteiras, coisas sérias e o melhor de tudo: compartilhamos nossas histórias tão cheias de coincidencias, afinal de contas não é todo dia que três brasileiras casadas com três egípcios se encontram, não é mesmo?!

8 Respostas para “:: Lua de Mel em grupo (Visitando amigos) – Parte VI ::

  1. Ahhh qual era o nome desse café???? eu quero ir lá também!!!
    bjus

    • Aiii eu não lembro o nome dele não, vou ver com Marina depois…

      • O café bom é o trianon.. o mais simplezinho é o Sultana em Stanley (mas, eu adorava o Sultana, só que sempre ia na parte de cima onde é tranquilo.. a gente justo nesse dia ficou lá embaixo na muvuca!!)

        • Ahhh o Trianon era tudo de bom, da até saudade!
          Gente mas se tinha a parte de cima poruqe então resolveram ficar no vuco-vuco na parte de baixo? Como se não bastasse Ahmed enchendo o saco, aquele jogo chato que eu não entendia nada, aquelas cadeiras duras, e ainda lembro de duas mulheres que estavam numa mesa em frente a nossa que mais pareciam duas p****
          Pense num dia estressante!

  2. eu tava láaa obaa.. tenho foto se quiser ilustrar ehehehe

    beijosss

    • Vou falar mais ainda da parte boa da lua de mel, quanto as fotos… deixa quieto. Prefiro manter o anonimato 😛

  3. hum… é legal ver pessoas que de uma determinada maneira, está passando pela mesma experiencia que a gente, sorte delas que não tiveram um “Ahmed”, mas de boa o Ahmed não é culpado não, tem mais culpa o “falecido”.

    • Ah esse dia foi muito legal, ainda tivemos outros encontros onde conversamos sobre a forma como nós seis nos conhecemos, mas como esse dia foi o primeiro momento fora do mundo virtual então acabou marcando mais.

Deixe um comentário

