:: Lua de Mel em grupo (imagens) ::

Aí estão algumas imagens para ilustrar a minha Odisseia…
 Como ainda insisto em manter o anonimato, não vou postar todas as fotos que tenho aqui, quem sabe um dia…
Por enquanto vão dando uma olhada nessas…
Da varanda do flat...

Da varanda do flat...

A rua onde ficava o flat em que ficamos...

A rua onde ficava o flat em que ficamos...

Pequeno farol em Montazah

Pequeno farol em Montazah

Eu e o falecido - Minutos depois da ligação de Ahmed... lembram?

Eu e o falecido - Minutos depois da ligação de Ahmed... lembram?

Fortaleza de Qaitbey

Fortaleza de Qaitbey

Por do sol em Alexandria

Por do sol em Alexandria

 Amanhã tem mais. Aguardem!

3 Respostas para “:: Lua de Mel em grupo (imagens) ::

  1. lindooooooooo esses lugares, a parte do flat na rua me lembra o centro velho de sampa, agora essa fortaleza aiiii queria ver de perto!!!

  2. que anonimato :p todo mundo sabe quem é vc eheheheeh

Deixe um comentário

