:: Lua de Mel em grupo (últimos dias) – Parte X ::

Montazah

Montazah

Depois que Ahmed foi embora ainda ficamos mais dois dias em Alexandria, deixamos o flat onde ficamos por uma semana e fomos para o flat onde Shirley e Emad estavam, lembrando que a convite deles hein, não fomos de penetra não! O flat ficava numa área reservada, e da varanda da sala tinhamos uma visão privilegiada: um dos portões de Montazah. Nada melhor do que acordar de manhazinha e olhar para aquela imponencia, nem dava pra lembrar que existia uma mala sem alça no mundo chamada Ahmed… 😀

Aqueles dois dias foram super divertidos, tenho que concordar que não é nada normal dois casais em plena lua de mel dividir o mesmo teto, mas acreditem, foram os melhores dias que passamos! mas nem tudo pode ser Alexandria para sempre e muito menos lua de mel. A festa acabou e tivemos que voltar pro Cairo empoeirado, chegamos no começo da noite, o bem vindo foi aquele trânsito caótico e pra fechar com chaves de ouro a mãe do falecido estava lá com o humor na ponta da unha do dedo midinho do pé…

E a vida continuou na Terra do Faraó… aguardem os próximos posts e conheçam um pouco mais da vida de uma perfeccionista no país das imperfeições…

7 Respostas para “:: Lua de Mel em grupo (últimos dias) – Parte X ::

  1. Guria (já mostrando que olhando o mapa de frente eu moro na parte de baixo) eu tô adorando isso aqui! Teu jeito de escrever é muito bom. Tô me identificando muito contigo.
    Flor, tu não teve lua de mel né, tu teve luta de mel rsss.
    Eu tô chocada com essa cultura! Quanto mais conheço, mais quero saber e mais eu piro.
    Abraço e aparece no meu blog pra uma visita 😉

  2. só acho que não dá pra chamar o Egito de país das imperfeições, até pq tem muita coisa melhor do que o Brasilzão!!!

    • Bom, perfeição e imperfeição é algo muito relativo. O que pra mim é imperfeito pode ser perfeito pra outros e vice-versa. O Egito tem seu lado bom, assim como tudo nessa vida tem seu lado bom e lado ruim, mas pra mim as imperfeições no Egito foram mais evidentes, o que criaram em mim a imagem de Egito que tenho hoje.

  3. Uii! É segredo é!? 😀

  4. mas grava isso que vc escreveu >> vida de uma perfeccionista no país das imperfeições…<<<

  5. …. ah melhor falr no msn depois 🙂

Deixe um comentário

