:: Pendencias ::

Olá meus amados, idolatrados, salve, salve leitores! O que seria de mim sem vocês?! São essas visitas diárias que me dão o incentivo que preciso para manter o Blog sempre com algo de novo para ler. Confesso que não pensei que teria tantas visitas em apenas dois meses de “blogueira”. Agradeço de coração!!

Bom, hoje estou passando com um post relâmpago, estou cheia de acontecimentos para postar aqui, mas tudo isso requer um certo tempo e acima de tudo uma mente bem tranquila e hoje o dia foi bem corrido pra mim, estou ligada desde as 05:50AM e a essa altura do campeonato já não consigo assimilar mais nada com tanta propriedade. Não comentei ainda sobre a pessoinha aqui a vocês, mas a perfeccionista aqui trabalha na área de educação, ser educadora já exige dedicação e quando essa educadora é uma perfeccionista como eu, essa dedicação é elevada a miléssima potencia, e depois de um longo dia de trabalho “tico e teco” já estão fora da area de cobertura, então por esse motivo que hoje vocês não terão episódios relativos as minhas aventuras no Egitão, preciso de uma cama urgente, mas prometo que amanhã as aventuras estarão de volta!

Grande abraço a todos vocês 😉

Uma resposta para “:: Pendencias ::

Deixe um comentário

