:: Privacidade no Toilet ::

Eu faço de tudo pra não ir ao banheiro fora de casa! Pode ser o banheiro mais limpo do mundo, mas ainda assim não me da o conforto que o banheiro de casa me da, sem contar que é um saco você estar no “campo de concentração” e saber que por tras daquela porta pode ter uma, duas, três, quatro pessoas na fila, tão apertadas quanto você e pedindo a Deus que você termine logo e dê o fora dalí o mais rápido possível. Quem não passou por uma situação dessas ainda?! Nos banheiros de Shopping Center, por exemplo, ou em meio a um congresso qualquer, é o que mais acontece.

Hoje fui ao Shopping, não estava nos meus planos, mas o roteador que eu havia comprado na sexta-feira estava com defeito e eu só tinha três dias para trocar na loja, depois disso tinha que enfrentar uma Odisseia com o fabricante do produto, era melhor não arriscar! De manhã não tenho muita fome, mas tenho uma sede que vou te contar! Horas depois de sair de casa, a bexiga já estava dando sinais de vida. Como falei no começo, não gosto de ir ao banheiro fora de casa, mas adiantar uma visita ao médico não me parece uma boa ideia, então achei melhor não prender o pipi. Vamos ao banheiro!!

Banheiro de Shopping nunca está vasio, até parece que o pessoal está querendo economizar a água da descarga de casa, só sendo! Fiquei lá esperando alguma portinha se abrir pra que eu pudesse fazer o que tinha que ser feito. Putzzz alguem me explica porque raios as portas dos banheiros de Shopping Center tem que ter uns 25 centímetros faltando na parte de baixo e não ser alta o suficiente para cobrir por completo uma pessoa da minha altura?! Inevitável não ver os pés e parte das pernas das pessoas e as calças ou saias arreadas até ao chão, pior que isso é estar lá dentro e sabendo que cá fora tem alguem vendo as tuas pernas e os teus pés. Que saco!!

Ahhhhh não acabou por aí não, além da abertura na parte de baixo da porta, a bendita da porta era de vidro fosco com alguns desenhos com as iniciais do Shopping, muito bonitinho, mas o problema era que dava pra ver a sombra e todos os movimentos de quem estava lá dentro, e ainda por cima de tudo isso, a impressão que dava era que todas aquelas portas tinham sido feitas para outro lugar porque tinha uma brechinha de um dedo mais ou menos em ambos os lados de todas as portas, e a brechinha não era fosca, ou seja, se a pessoa virasse a poupança pra esquerda ou a direita, dava pra ver até as veias…

Desistí de fazer o pipi… 😦

2 Respostas para “:: Privacidade no Toilet ::

  1. Ahh mas eu amo essa tua forma descontraida de falar!! 🙂
    Olha, eu já fui mais “fresquenta” com essas coisas de higiene e afins sabe, mas depois do Egitão eu melhorei demais…
    Bom, só que usar no banheiro fora de casa com gente na fila olhando a minha sombra, não da não, só se for o caso de muito aperto, como hoje deu pra segurar então… guardei pra fazer em casa 😦

  2. Hahaha, deixa eu rir pra não chorar. Já passei cada coisa em banheiros públicos… ainda mais que eu sou paranóica com limpeza. Então imagina meu malabarismo, sem tocar em nada, urtgh. Mas isso foi há alguns anos atrás.

    Agora eu chego, entro, tô nem aí.. sento merrrrrmo! E quem quiser ficar lá fora esperando que fique, tô mais nem tchú.

    Só não gosto de usar banheiro da casa dos outros… isso é altamente travante.

Deixe um comentário

