:: Livrando-se dos quilinhos indesejados ::

Desde que me entendo de gente que sou inimiga da balança, nunca tive a sorte de ter uma silhueta de uma model, nem precisava ser uma top da vida, poderia ser de uma iniciante mesmo, mas a vida não foi generosa comigo neste aspecto. PERA LÁ TAMBEM!!! Meu nível de “obesidade” é aceitável hein, não vai fazer uma imagem acústica de um saco de batatas, a situação não chegou a esse extremo não, graças a Deus! De qualquer forma tenho que adimitir que nesses últimos anos ganhei pesos faraônicos, graças a Deus a altura ajuda a esconder as gordurinhas extras, ufa! Cheguei aos 90 quilos e ninguem acreditava quando eu dizia que estava com tudo isso. Já ouviu falar em ansiedade?! Pois é, quem nunca passou por isso não é mesmo! No meu caso ela ataca no estômago, me da uma fome que sou capaz de comer até os tijolos de casa. Depois de um certo tempo de glamour, meu envolvimento no mundo egípcio entrou numa fase infernal, fato que acabou deixando minhas “taxas de ansiedade” no nível máximo. Eu que tinha um peso normal de 65 quilos, beirei os 90 em um abrir e fechar de boca, o que me levou ao desespero em um abrir e fechar de olhos.

Alguem já ouviu falar na “Forever Living”? É uma empresa americana que aos poucos está ganhando espaço aqui na terrinha, todos os produtos são a base de Aloe Vera, (Babosa para os mais íntimos) e promete milagres a nível de abertura de Mar Vermelho, só não leva para o céu, mas o restante… Vendo meu péssimo relacionamento com o espelho, uma amiga minha que é revendedora dessa empresa decidiu me apresentar ao produto, que prometia uma silhueta de Naomi Campbell em poucas semanas, claro que eu não acreditei na propaganda e nem me importei de comprar o tal produto. Dias depois encontro com um certo “amigo” de anos passados e entre conversas e mais conversas comentei sobre minha luta contra a balança…

Mas você não está gorda…
– Não?! E o que você me diz de quase 90 quilos?!
– Mas você tem altura pra isso…
– Obrigada pela palavra de conforto, mas eu me sinto uma bola ambulante…
– AAAAAAAAAAAA JÁ SEI!!!!
– O_O     (Cara de espanto)
– Você conhece a Forever Living?

Ahh eu não acredito que eu teria que aturar mais um com aquele papo de fibras naturais a base de Aloe Vera que me deixariam com um corpinho de top model em poucas semanas, ainda limpava meu organismo, deixava minha pela com aparencia de bundinha de nene, elevaria minha auto estima ao planeta mais distante e me daria uma qualidade de vida nunca vista antes…

Já ouví falar sim, mas eu não acredito nessas coisas! E nem vem com o teu marketing que eu já sei a historia toda…
– Mas tenta ao menos, o produto é muito bom…
– Gente, mas tudo isso é jogada de marketing pra ganhar dinheiro em cima da desgraça gorda dos outros…
– Você que sabe, mas eu tenho clientes que tiveram bons resultados com o uso dele. Olha pra mim, eu mesmo perdí muito peso com o uso dele…

Realmente ele estava com uma silhueta “interessante”, mas eu achava que essa coisa de produto para emagrecimento funcionava com todo mundo, menos comigo. Não dei muita importancia, e o tempo foi passando, e a balança cada vez mais inimiga da pessoinha aqui. Um belo dia resolvi aderir ao produto milagroso, sem muito crédito, comecei a usa-lo na brincadeira, era um produto natural, então não teria o risco de fazer mal a saude, não custava muito tentar né?! Vamos lá…

A ordem do “doutor” era tomar dois meia hora antes de cada refeição, e assim eu fiz. Olhava pros comprimidos verdes, com gosto de planta e pensava comigo mesmo como eu tinha sido capaz de chegar aquele ponto, mas tudo bem, continuei… PUTZZZZZZZZZZ cade a fome descontrolada que eu sentia diariamente?! S-U-M-I-U!! Vish parece que a propaganda não era enganosa não… Um mês depois chego no work…

Meniiiiiiiiiiiiiiiina o que você está fazendo?! – perguntou uma colega de trabalho –
– O_O  (Cara de espanto) – Bom, eu vim trabalhar…
– Não é isso não, tu estas ficando tão magra
– O__O
– O que está acontecendo?!
– O__O
– Me ensina o segredo por favor
!!

Ahhh aquele povo so poderia estar tirando onda com a minha cara! Tudo bem que algumas roupas já estavam entrando com menos dificuldade, mas tambem não dava pra tanto. Só que com o passar dos dias esses tipos de comentarios começaram a ficar mais constantes e até os meus alunos mais tímidos falavam algo a respeito. Geente será que o tal Aloe Vera tava fazendo efeito e só eu não estava vendo?! Criei coragem e fui conversar com a balança, ahhhhh por pouco eu não danço valsa com ela… TINHA ME LIVRADO DE OITO QUILOS!! Isso em menos de dois meses, estou começando a acreditar que daqui uns meses e estarei como Naomi Campbell mesmo 😛

E para aqueles que estão na mesma situação que eu, fica aqui a dica de alguem COMPLETAMENTE cética em relação ao tal produto da Forever Living, mas que comprovou que o negocio funciona… 🙂

21 Respostas para “:: Livrando-se dos quilinhos indesejados ::

  1. Pingback: :: Perdendo peso! :: « Diario de uma Perfeccionista

  2. Olá tenho interesse em adquirir tbm, como faço?

  3. SOU AMIGA DA TEREZA,ACABEI DE FALAR COM ELA RECLAMANDO QUE ENGORDEI MUITO NESSE INVERNO E ELA ME FALOU DE VOCE DISSE ATÉ QUE VOCE É DA ASSEMBLEIA DE DEUS OHHHH GLORIAAAAAA.EU TENHO O ALOE VERA GEL DA FOREVER SERÁ QUE É O MESMO?O MEU É EM GEL E MUITO RUIM DE TOMAR BEM AMARGO,COMECEI,TOMEI SÓ UM DIA E PAREI,MAS ESTAVA TOMANDO PORQUE ME DISSERAM QUE É BOM PRA PELE,CABELO,ETC,COMO JA HAVIA USADO DA PROPRIA PLANTA NO CABELO DANDO UM RESULTADO MUITO BOM COMPREI,SÓ Q ELE ESTA AGORA AQUI DO MEU LADO E DEPOIS QUE LI O QUE VC FALOU ESTOU COM VONTADE DE VIRAR O POTE INTEIRO NA BOCA,PRECISO EMAGRECER URGENTE SABADO TENHO UM CASAMENTO E NÃO POSSO IR DESSE JEITO.ME INFORME SE O TEU TEM EM GEL,O POTE É AMARELO.MUITO OBRIGADA.DEUS TE ABENÇÕE

    • Oi Clarice!!

      Olha, na verdade era pra eu tomar esse gel tambem. O processo todo é composto por três produtos: Fields of Green (que é o que eu tomo), um sheik e o suco, não sei se é em gel, mas a garrafinha dele é como essa que tu está falando. Só que eu na minha santa desobediencia, só estou usando as fibras e o que já levei de fora de Allan não foi brincadeira :D, segundo ele tem que fazer o tratamento completo pra ter resultado mais eficaz, então eu estou pensando seriamente em fazer a coisa direitinho…

      Ah sou da Assembleia de Deus sim, tu tambem?

  4. Oi
    mande seu contato pra mim, estou necessitando urgentemente emagrecer, as taxas de colesterol e triglicerides estao altas, ja naõ sei mais o que fazer, tentei de todas as dietas e nao emagreço, não gosto de passar fome, ja reduzi muitas coisas, não tomo mais açucar, etc… mande pra mitthra@hotmail.com
    beijao

  5. me envia o contato da sua amiga que vende esse milagresinho ok? bosa pois em 45 dias em cairo ja engordei 3 kilos, ou mais.

  6. Oi, em 45 dias amiga aqi em Cairo ganhei 3 kilos isso se a balança for correta e sem considerar que da ultima vez me pesei no Brasil. hehehe qero saber tudo sobre dietas… bosa

    • Meu grande problema foi aí no Cairo tambem, engordei absurdos! Meu peso normal é 65 kilos, mas cheguei aos 90 em um piscar de olhos, como eu sou alta, então dava até pra disfarçar todo esse peso, mas por outro lado não dava pra disfarçar o cansaço que esses 90 quilos me traziam, correr nem em sonho, subir uma ladeira era um Deus nos acuda. Graças a Deus já estou pesando 79, mais dois meses e eu volto ao minha forma normal… Iupiiiiiiiii!!

  7. tá , mas vc comprou onde? essa linha tem algo para a pele?babosa é um santo remedio tenho uma amiga q ela pega a folha la da babosa corta e todos os dias, apos o banho ela passa no rosto nas maos rosto, em varias partes do corpo, NAO PODE TOMAR SOL, ela tem 45 anos pele de uns 30 ou menos, tudo esticadinho. Ah no outro dia ela toma banho para sair na rua, pq nao pode mesmo tomar sol.

    • Vou passar pro teu e-mail o contato do meu revendedor, essa linha tem produtos pra tudo que você possa imaginar, tudo a base da Aloe Vera (babosa). No começo eu não dei um pingo de crédito a propaganda, jurava que era mais uma daquelas enganosas, só que esse meu amigo que trabalha nessa empresa ficava o tempo todo tentando me convencer que o negocio funcionava e tals, como eu já estava lascada com 90 quilos mesmo, resolvi tentar por esse tal produto que prometia milagres e de uma forma natural, e aqui estou eu 10 quilos a menos em dois meses 😛

  8. Também quero!! Idem a Julia… haha

    Meu e-mail docinho_wb@msn.com. Espero receber sua ajuda!!

    Muito obrigada!!

    Bjos

  9. Aiiiiieeee eu tambem querooooooooooooooo!!!!
    Eu estou gorda como uma porca … Não, porca não! Se não habibi não come … hehehehhee
    bjkas

    Quero preço, detalhes sordidos, ficha completa tudinho!!!!!

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      Julia tu es o MAXIMO!
      Tô quase fazendo pipi nas caçolas de tanto rir aqui!! 😀

  10. Quanto custa o milagre hein!?!?!?!?!

  11. Amiga, me diz o preço disso!!!

    Se o preço for aceitável, eu compro AGORA. hauhauhuhea

    • Pode comprar que é baratinho, R$ 27,00 com 80 capsulas. A gente toma seis por dia, duas meia hora de cada refeição. O negócio é MARA e funciona que é uma beleza, eu perdí 10 quilos em dois meses, e olhe que eu nem estou usando o sheik que tambem faz parte do tratamento, se estivesse fazendo tudo a risca mesmo acho que eu já tinha perdido muito mais…

Deixe um comentário

