:: Perdendo peso! ::

 

Lembram que um tempo desses eu comentei aqui que estava fazendo regime, certo?! Pois bem, o processo já vai caminhando pro terceiro mês e já foram eliminados 13 quilos, mas só essa semana que eu fui ter noção do resultado da coisa. Primeiro que dando uma limpada no fundo do baú, encontrei uma bermuda que já há muito tempo não me cabia, sabe como é né, beirando os 90 quilos era complicado encontrar algo que coubesse, resolví tentar vestir a bermuda e ver o quanto eu tinha progredido e pra minha felicidade imensurável, a bermuda simplesmente ficou ENORME em mim, fiquei um tempão de frente ao espelho fazendo caras e bocas de tanta alegria, dava pra colocar os dois braços dentro da bermuda e ainda sobrava espaço! Wow!! O Fields of Green da Forever realmente funciona 😛

Mas isso aí não foi nada comparado a constatação de ontem, essa foi com força! Inventei um concurso de Top Student com meus alunos e ao final da brincadeira fui tirar uma foto com os vencedores, chegando em casa descarreguei as fotos no computer e ao procurar uma determinada pasta pra guardar as fotos, dou de cara com umas outras fotos antigas que eu havia tirado semanas antes de começar o regime… QUE MEDOOO!! Gente que desastre ambiental era aquele?! Tá, eu sabia que estava gorda, mas não tinha tido ainda a noção da gravidade da coisa. Coloquei as duas fotos lado a lado, e se não fosse os cabelos vermelhos, que ainda permanecem vermelhos :P, eu diria que eram duas pessoas completamente diferentes… Não! Nem me peça pra colocar as fotos aqui que eu não sou louca de fazer esse mal aos olhos dos meus leitores, jamais!! Mas que a situação estava complicada, isso estava… 😦

Atualmente estou com 78 quilos, e segundo os cálculos do IMC (Indice de Massa Corporea) , meu peso ideal é entre 54 e 71 quilos, levando em consideração que já passei pela pior fase, que é a de adaptação, chegar ao peso ideal agora é moleza. Como odeio aquela aparencia de Top Model morta de fome, não penso em chegar a menos de 65 quilos, chegando aos 70, eu já serei a mulher mais feliz na face dessa terra, daí pra frente é só manter o estômago educado, tarefa nada fácil, principalmente frente a certos detalhes como lazanhas, pizzas, bolos, doces e afins, vamos ser sinceros?! Que graça tem tomar leite desnatado, pão integral, adoçante no suco, arroz branco e afins, comer mato igual lagarta e linhaça que mais parece comida de passarinho?! No começo eu odiava tudo isso, mas com o passar do tempo, o resultado compensou o esforço e hoje em dia meu estômago já se adaptou a essa nova realidade, ahhhh e não posso esquecer do Fields of Green da Forever (momento propaganda… :D) que ajuda inibindo a fome, e o melhor de tudo é que ele é natural e não causa dependencia, fica aqui a dica, comigo está funcionando que é uma beleza… 🙂

 

14 Respostas para “:: Perdendo peso! ::

  1. olá, adorei sua materia, pois trabalho com os produtos FOREVER LIVING, e é mto gratificante pra nós distribuidores ter participação na felicidade do alcance de um sonho, um desejo enfim sua felicidade interior e exterior, porque esse negócio de que “sou gordinha mas sou feliz” pra mim não cola, tbm estou em regime pois acabei ficando 20kg acima do meu peso e já consegui eliminar 7kg, mas uma dica que posso lhe dar, são os produtos de redução de medidas que funcionam de verdade, pois só em uma seção perdi 14cm no abdomen total, espero poder continuar acompanhando sua trajetoria pois gostei mto.

    bjusssss

    • A Perfeccionista

      Ahhhh você me fez lembrar uma coisa, eu também já fiz o uso do redutor de medidas e perdí 6cm, vou fazer um post sobre isso depois… O ruim da Forever é que os produtos são carinho, aí nem sempre da pra continuar a risca com todos os tratamentos 😦

      Quanto ao “sou gordinha, mas sou feliz”, eu estou até com um tópico meio caminho andado sobre isso, e quer saber? Tambem acho que isso é desculpa para o comodismo no que diz respeito a cuidar da aparencia fisica, porque a gente bem sabe que tudo isso requer MUITO esforço e MUITA renuncia, e na verdade nem todo mundo tem essa determinação de frente as lazanhas, bolos, pizzas e afins da vida dizer um ‘não’…

  2. Rafaela Cbral

    Olá gostei do seu blog! Gostaria de saber como vc fez p usar tosos os produtos diariamente p emagrecer, como vc fez o revezamento o modo de usar os três?

    • A Perfeccionista

      Bom, eu passei um mês e pouco só tomando as fibras (duas meia hora antes de cada refeição), daí meu representante me deu um fora e disse que eu tinha que usar todos os produtos para que tivesse um resultado mais eficaz e saudável, já que um seria o complemento do outro, aí eu comprei o shake que substituia uma alimentação e o suco que eu tomava duas vezes ao dia, só que o problema era que os tres produtos sairiam caro demais pro meu bolso, eu teria um gasto mensal de mais de R$ 200,00 então como só com as fibras eu já vinha perdendo peso e não senti nada contrário na minha saúde, por minha conta e risco eu deixei de usar o shake e o suco e continuei perdendo peso do mesmo jeito, atualmente já perdí 14 quilos e estou me sentindo ótima. Pra acelerar a perda de peso mais ainda, faz duas semanas que eu comecei a fazer caminhada, ando uma media de 7km por dia, e a perda de peso está indo de vento em polpa 🙂

  3. Obrigada,
    Já mandei e-mail! Adoro o seu blog.

    • A Perfeccionista

      Que bom saber disso, são palavras como esta que me estimulam a continuar postando aqui.
      Obrigadão! 😉

  4. Olá!!
    Você poderia me passar o contato do revendedor desse produto, eu não consegui achar nenhum.
    Obrigada!!

  5. Oi Nadir,sou a Dani que te adicionou poucos dias no Orkut…
    Estou aqui pra comentar no seu cantinho especial!!!!hhehe (Olha,não pense que estou puxando o saco!hhaha)
    Então,parabéns e continueee assim querida!!!!Vc vai conseguir!!!!Opa mais uma aqui te dando maior força 😀

    Beijos

  6. parabéns!! eu sei como é uma luta difícil essa!! eu to fazendo um regime light desde o final do ramadan, mas não tá funcionando mto pq só perdi 1 quilo até agora uahauha e já foram 20 dias 🙂

    Mas com minha sogra aqui não fico regulando mto na comida, saio direto pra comer fora aí fica difícil! Mas força aí, que dá exemplo pra mim!

    • A Perfeccionista

      Mulherrrr eu nunca pensei que eu eliminaria tanto peso na minha vida 😯 , no começo foi difícil, como é no começo de todo regime, e parecia que nada estava tendo resultado, mas graças a Deus que agora a coisa está caminhando

  7. Passei por aqui para te dar os parabens pelo que conseguiu, perder peso nao e tarefa facil…nao tenho feito comentarios ultimamente mas leio todo dia seu blog! Eu tambem to meio que de ziper na boca, agora tenho que eliminar os 4 kilos que ganhei nas ferias no Brasil…rs…

    • A Perfeccionista

      Ohhh mulherrr mas deixa de comentar por aqui não, ao menos assim eu sei que não tô falando sozinha 😉

Deixe um comentário

