:: Meu primeiro selinho ::

Aii gente como foi emocionante… Sempre tive vontade de experimentar esse tipo de sensação, e confesso que nunca imaginei que fosse ser tão prazeroso assim… 😉

[Pausa]

… mas em que é que vocês estão pensando hein?! Ah a nossa lingua portuguesa e suas diversas formas semânticas… Aposto os dois dentinhos da frente que vocês estavam pensando em outro tipo de selinho, acertei?!  Sabia!! :P.. Mas não é desse selinho que estou falando, digo, escrevendo não, um dia qualquer aí quem sabe se eu não falo a respeito desse que vocês estão pensando…

[Despausa]

Mas como eu estava escrevendo, não pensei que o tal selinho aqui dos Blogs da vida fossem provocar essa sensação tão agradável. Pra falar a verdade antes de eu ir pro Egitão eu já fazia parte desse mundo dos blogs, mas nunca fui de levar a questão tão a serio assim, depois, frente a conexão à manivela do Egitão, onde eu passava séculos sem fim amem pra baixar uma foto, acabei perdendo o estímulo de deixar o tal Blog em dias e com o tempo acabei esquecendo até a senha e saindo dessa vida de blogueira.

Há pouco mais de um ano atrás uma amiga virtual me propos a construção de um Blog em conjunto, na verdade o blog já existia, e ela sugeriu que fosse dado continuidade em dupla, a princípio aceitei a proposta, mas na prática nunca postei uma vírgula, as vezes até pensava em postar, mas as ideias simplesmente não se organizavam entre sí e eu acabava deixando pra depois e depois e esse depois nunca veio. Posteriormente outra amiga do mundo virtual tambem comentou sobre o quanto era legal ter um blog, expressar as ideias de forma mais livre e tals, só que na época eu estava tão empolgada com o Orkut que nem dei muita atenção, até que certo dia passei por uma situação lá no trabalho e frente ao meu perfeccionismo fiquei com tanta raiva que a forma que encontrei de descarregar tudo aquilo foi escrevendo sobre o ocorrido, depois do texto pronto e a raiva quase passada, lembrei dos conselhos que eu havia ouvido das duas amigas virtuais e pensei que eu poderia compartilhar aquilo com alguem e de repente trocar ideias com pessoas que sofressem do mesmo “mal” que eu, surgiu então o primeiro post desse novo retorno de vida de blogueira, e como meu perfeccionismo ocasionou tudo aquilo, resolví batizar o Blog como “Diario de uma perfeccionista”.

A princípio comecei a escrever meio que por escrever, não imaginei que eu teria público de leitores que me visitassem com frequencia, comecei a falar de notícias do dia a dia, algumas coisas sem graça que aconteciam na rotina da vida e por fim, resolvi contar minhas experiencias no Egitão, foi daí que tive um retorno caloroso e peguei gosto pela coisa, e que pena que demorei tanto pra levar um Blog a serio, perdí a chance de relatar o nascimento de momentos únicos na minha vida, anyway, sempre é tempo de recomeçar e aqui estou!

E lá estava eu nas fuçadas das madrugas quando encontro um selinho que ganhei do “Meu lugar ao Sol“, e poxa… fiquei sem palavras! Apenas quero agradecer o reconhecimento e espero poder dar o melhor de mim para que vocês possam sempre encontrar aqui algo que acrescente às suas vidas. Shukranzão!! E obviamente quero dar alguns selinhos para alguns Blogs muito especiais tambem. Confiram:

Selo+Essencial+me+Conquistou+-+Cora%C3%A7%C3%A3o

From Brazil to India – Gente se vocês não conhecem, não sabem o que estão perdendo!! As historias hilarias da Jarrid  e do Turban Boy… Confesso que eu já me viciei na forma singular de postagens dela 🙂

Eftah Albak – Um dos melhores Blogs sobre casamento entre brasileiras e egípcios

As aventuras de uma brasileira no Egito – Foi o primeiro Blog que ví sobre historias de brasileiras que moravam no Egitão. Recomendo!

Manual do Cafajeste –  Tudo e mais um pouco sobre relacionamentos, na linguagem mais “Cafa” que você pode imaginar

Poxa, são tantos! Mas hoje vou ficar com esses quatro, depois indico mais…

5 Respostas para “:: Meu primeiro selinho ::

  1. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Amei, obrigada, mi amooor! Na próxima eu posto o selinho! Ohnnnn! 😀

    • A Perfeccionista

      Que bom que gostou!! Agora se tu postar um post por dia eu juro que te dou uns mil selinhos!!! 😛

  2. Depois de ficar emocionada e agradecida só posso dizer também Obrigadão. Um beijão grandão! LI

  3. obrigada!!!! é mto bom mesmo poder compartilhar tudo pelos blogs!!! beijos e boa semana!!!

Deixe um comentário

