Aii gente como foi emocionante… Sempre tive vontade de experimentar esse tipo de sensação, e confesso que nunca imaginei que fosse ser tão prazeroso assim… 😉
[Pausa]
… mas em que é que vocês estão pensando hein?! Ah a nossa lingua portuguesa e suas diversas formas semânticas… Aposto os dois dentinhos da frente que vocês estavam pensando em outro tipo de selinho, acertei?! Sabia!! :P.. Mas não é desse selinho que estou falando, digo, escrevendo não, um dia qualquer aí quem sabe se eu não falo a respeito desse que vocês estão pensando…
[Despausa]
Mas como eu estava escrevendo, não pensei que o tal selinho aqui dos Blogs da vida fossem provocar essa sensação tão agradável. Pra falar a verdade antes de eu ir pro Egitão eu já fazia parte desse mundo dos blogs, mas nunca fui de levar a questão tão a serio assim, depois, frente a conexão à manivela do Egitão, onde eu passava séculos sem fim amem pra baixar uma foto, acabei perdendo o estímulo de deixar o tal Blog em dias e com o tempo acabei esquecendo até a senha e saindo dessa vida de blogueira.
Há pouco mais de um ano atrás uma amiga virtual me propos a construção de um Blog em conjunto, na verdade o blog já existia, e ela sugeriu que fosse dado continuidade em dupla, a princípio aceitei a proposta, mas na prática nunca postei uma vírgula, as vezes até pensava em postar, mas as ideias simplesmente não se organizavam entre sí e eu acabava deixando pra depois e depois e esse depois nunca veio. Posteriormente outra amiga do mundo virtual tambem comentou sobre o quanto era legal ter um blog, expressar as ideias de forma mais livre e tals, só que na época eu estava tão empolgada com o Orkut que nem dei muita atenção, até que certo dia passei por uma situação lá no trabalho e frente ao meu perfeccionismo fiquei com tanta raiva que a forma que encontrei de descarregar tudo aquilo foi escrevendo sobre o ocorrido, depois do texto pronto e a raiva quase passada, lembrei dos conselhos que eu havia ouvido das duas amigas virtuais e pensei que eu poderia compartilhar aquilo com alguem e de repente trocar ideias com pessoas que sofressem do mesmo “mal” que eu, surgiu então o primeiro post desse novo retorno de vida de blogueira, e como meu perfeccionismo ocasionou tudo aquilo, resolví batizar o Blog como “Diario de uma perfeccionista”.
A princípio comecei a escrever meio que por escrever, não imaginei que eu teria público de leitores que me visitassem com frequencia, comecei a falar de notícias do dia a dia, algumas coisas sem graça que aconteciam na rotina da vida e por fim, resolvi contar minhas experiencias no Egitão, foi daí que tive um retorno caloroso e peguei gosto pela coisa, e que pena que demorei tanto pra levar um Blog a serio, perdí a chance de relatar o nascimento de momentos únicos na minha vida, anyway, sempre é tempo de recomeçar e aqui estou!
E lá estava eu nas fuçadas das madrugas quando encontro um selinho que ganhei do “Meu lugar ao Sol“, e poxa… fiquei sem palavras! Apenas quero agradecer o reconhecimento e espero poder dar o melhor de mim para que vocês possam sempre encontrar aqui algo que acrescente às suas vidas. Shukranzão!! E obviamente quero dar alguns selinhos para alguns Blogs muito especiais tambem. Confiram:
From Brazil to India – Gente se vocês não conhecem, não sabem o que estão perdendo!! As historias hilarias da Jarrid e do Turban Boy… Confesso que eu já me viciei na forma singular de postagens dela 🙂
Eftah Albak – Um dos melhores Blogs sobre casamento entre brasileiras e egípcios
As aventuras de uma brasileira no Egito – Foi o primeiro Blog que ví sobre historias de brasileiras que moravam no Egitão. Recomendo!
Manual do Cafajeste – Tudo e mais um pouco sobre relacionamentos, na linguagem mais “Cafa” que você pode imaginar
Poxa, são tantos! Mas hoje vou ficar com esses quatro, depois indico mais…
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Amei, obrigada, mi amooor! Na próxima eu posto o selinho! Ohnnnn! 😀
Que bom que gostou!! Agora se tu postar um post por dia eu juro que te dou uns mil selinhos!!! 😛
Depois de ficar emocionada e agradecida só posso dizer também Obrigadão. Um beijão grandão! LI
Ohh mulher eu que te agradeço!!! 😉
obrigada!!!! é mto bom mesmo poder compartilhar tudo pelos blogs!!! beijos e boa semana!!!