:: As crianças dessa nova geração ::

Vagando por essa imensidão virtual, caio de paraquedas em umas fotos de uma Feira de Ciências em uma escola estadual, os estudantes eram adolescentes e pareciam estar preparados para a apresentação de alguma peça teatral, tudo estaria conforme o esperado se não fosse as caras, bocas e vestimentas dos adolescentes em questão. Se previamente não soubesse do que se tratava, poderia facilmente achar que tudo aquilo fazia parte de um ensaio para um filme pornô ou algo do gênero.

Os meninos, uns pareciam se insinuar por entre camisas entre abertas, enquanto outros pareciam se orgulhar do abdomen visivelmente “saradão”. As meninas, faziam caras, bocas e poses dentro dos vestidos curtíssimos e dos decotes que cobriam limitadamente apenas o que deveria ser coberto. Em outros flashes encontrei casais em posições estratégicas com olhares entre olhares que pareciam dizer até o que minha mente da geração passada tem vergonha de imaginar…

Essa geração está perdendo a inocencia muito mais cedo do que podemos imaginar, e partindo para o lado da sexualidade, eu não consigo enxergar até onde isso é bom, se é que pode ser encontrado algo positivo nessa “maturidade precoce”. Confesso que frente a realidade em que vivemos, tenho medo de colocar uma criança no mundo… Não consigo acompanhar e muito menos aceitar essa modernidade toda  😐

Anúncios

4 Respostas para “:: As crianças dessa nova geração ::

  1. Peço a Deus todos os dias que o mundo fique um pouco melhor e que a educação que dei à bebeinha faça com que ela tenha discernimento de certas coisas.
    Por isso eu sempre digo, muito disto é culpa da mídia que vende o sexo de uma maneira banalizada.
    Basta dar uma olhada na novela infanto-juvenil que é exibida pela maior emissora do país à “tarde”. Sim eu disse este horário!
    Bjo grande… desculpa o desabafo.

    • A Perfeccionista

      Mas é verdade, a mídia é a culpada de tudo isso, e infelizmente a juventude de hoje em dia se envolve demais nessas programações, e de uma forma ou de outra acabam sendo influenciada por elas… 😦

  2. ixiiii, lá na escola eu já vi cada coisa, olha outro dia uma aluninha de 12 anos, entrou no msn e ai eu vi a foto dela, não parecia 12 anos e as poses provocantes das fotos, só q a cabecinha de ostra, cai facinho em qualqer lábia, fiquei com medo, pq gosto muito da menina pensei no q poderia fazer e achei melhor falar com a mãe, pq ela é amiga. Pasmei qdo a mãe não viu nada demais, ela falou q a filha era bonita mesmo -.- ( fazer o que, não tava falando da beleza da menina, mas sim da situação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s