:: Próximas postagens ::

Olá Pessoal!

Esses dois últimos dias fiz uma pequena viagem e acabei atrasando nas postagens sobre os surtos do falecido, ainda tenho uns episodios para compartilhar com vocês e espero concluí-los esta semana, tambem comecei a fazer caminhada pra ver se acelero a perda de peso, ahhh tenho até que contar a vocês como foi minha primeira “semana atlética”, então, com tudo isso tive que reorganizar meus horarios, já que normalmente ía dormir bem tarde e postava de madrugada, agora aderí a outros hábitos e estou em processo de adaptação, mas aos meus leitores, assíduos ou não, peço que relaxem, apesar da reorganização do tempo, estou fazendo de tudo para manter as postagens em dias, e falando nisto, esta semana recebí uma mensagem muito engraçada sobre os signos e quero compartilhá-la com vocês, como a mensagem é um tanto longa, eu a dividí em 12 posts (um pra cada signo) e amanhã começarei a postar aqui para vocês, tenho certeza que vocês vão gostar…

É isso aí! Aproveitando a oportunidade, quero mais uma vez agradecer a visita de cada um de vocês, a quem devo todo o sucesso deste Blog. Shukranzão!

2 Respostas para “:: Próximas postagens ::

  1. Yessss… Tbm ñ vejo a hora de contares como foi o “adeus, o até nunca mais, o já vai tarde” daquele mala s/ alça. kkkk cheiros 1000

    • A Perfeccionista

      Ah vou contar sim, mas antes disso ainda tem muita coisa a compartilhar 😛
      Ahhh obrigadão por colocar meu Blog na tua lista, ví agora 😉
      Coloquei o teu aqui tambem ta!

Deixe um comentário

