:: Uma rápida satisfação ::

Sei que estou devendo a vocês a continuação dos surtos do falecido, mas peço gentilmente que sejam só mais um pouco pacientes comigo, como havia escrito ontem, semana passada comecei a fazer caminhada bem cedinho e confesso que não estou ainda habituada ao novo ritmo de vida, na hora que tenho pra estar aqui no PC estou tão cansada que não tenho mais cérebro pra postar nada coerente. Pretendo mudar meus horarios de ir pra cama (estou dormindo muito tarde e acordando muito cedo) e assim passar a postar pela manhã e não no início da madrugada, como vinha fazendo esses meses. Tenho muitas coisas a compartilhar com vocês, mas confesso que agora meu corpo só pede cama. Bom, enquanto eu não volto com os sustos do falecido, vamos nos divertir com os signos bem humorados… Espero que estejam gostando!! 😉

Deixe um comentário

