:: Here I am! ::

Olá queridos leitores 😉

Por aqui termino a seção dos signos divertidos, fico imensamente feliz em perceber que muitos apreciaram a brincadeira, agradeço a visita e comentarios de cada um de vocês, e não poderia deixar de agradecer também a Wally que foi a pessoa que encaminhou o e-mail com essa mensagem para mim. Shukranzão!!

Agora já um pouco mais acostumada a essa nova vida “atlética”, voltarei a postar a minha odisseia com o falecido, Egitão e afins, e alguns detalhes do meu cotidiano atual, tenho varias coisinha a compartilhar com vocês. Aguardem os próximos posts…

Agora preciso ir para o berço, uma manhã de caminhada me espera…

Deixe um comentário

