:: Convites para o novo Orkut ::

05

Oi queridos leitores e leitoras…

Gente eu tô com o coração na mão aqui, um monte de amigos meus e até desconhecidos estão desesperados pedindo convites para o novo Orkut, mas juro que agora não tenho como enviá-los. Segundo o Suporte do próprio Orkut, as pessoas que já estão cadastradas no novo Orkut recebem um numero limitado de convites para serem repassados para os amigos, só que até agora a opção para esses convites ainda não apareceu na minha página, então peço um pouco de paciência que assim que aparecer eu envio para vocês, lembrando que é um número inicial de 10 convites, então infelizmente eu terei que ser seletiva e darei prioridade aos amigos, mas segundo o Suporte, mais convites são liberados a medida que os antigos vão acabando, então aos amigos mais distantes, peço um pouco de paciencia…

6 Respostas para “:: Convites para o novo Orkut ::

  1. oiiii Nadir obrigado por seu carinho e atenção …eu espero que eu seja seu amigo mas próximo =) que logo estarei com o meu
    mas se não for não tem problema eu continuarei na minha campanha .esperando minha vez.

    não esqueça eu estou na nóia sim =( msm sabendo que logo todos terão .por que fica esperando se pode ter agora né 😉

    beijo no seu coração.

  2. Oi,
    Atualmente, estou usando o orkut e eu sempre escolher facebook orkut como meu uso regular ..
    Porque o orkut was really nice site social e este artigo dar-me informações sobre o orkut assim que eu realmente gosto dele ..

  3. Desculpe, mas nem to aí p/ esse desespero td. Já já ele se torna farinha de tds igual o antigo. Já tenho tantas rede sociais que nem to c/ pressa desse nv ñ.
    Se acontecer de rolar 1 convite, ok!! Mas entrar na nóia por isso.Tô fora!!

Deixe um comentário

