:: Traição por justa causa ::

O marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar… Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:

– Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu… Andava na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa, dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem e como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco não comeu, e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se?  Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou, ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado para aquele sábado que você prometeu mas que nunca chega pois num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria, noutro peteca, noutro lavando o carro e assim por diante.  As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans semi-novo ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você.  Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que você nunca usou, porque acha fedorenta.  Daí, quando ele já Ia embora, perguntou: “Dona, tem mais alguma coisa que seu Marido não usa mais?”  – Nem respondi!! Dei logo !!!

(Moral da história: Mulher só trai por justa causa)

9 Respostas para “:: Traição por justa causa ::

  1. Maria do Carmo Fernandes

    Traição não deveria existir mas, já que existe porque não os direitos iguais, concordo com a separação mas, se a coitada for casada com um psicopata que faz todas as maldades inclusíve pegar o dinheiro do sustento da família e gastar com vagabundas nos butecos,etc… e ainda chega em casa radiante, feliz da vida. É claro vindo de farra, mulheres, com a conciência tranquila prá esse tipo de homem ele não anda errado, se a mulher reclamar apanha, se pedir a separação é ameaçada de morte. Infelizmente nem todas as mulheres tem a sorte de achar um jovem maltrapilho com as mesmas caracteristicas, em fim sou casada à 24 anos, me considero empregada há 24 anos do meu marido, marido esse que faz o que quer, vai onde quer, volta a hora que der na telha e ainda se acha no direito de mim humilhar, moro numa cidade com menos de 12 mil habitantes, onde as pessoas se envolve com a vida de todos, quando se separa fica mal vista pelas as casadas, prá quém tem coragem trair tem tido mais sucesso tão conceguindo o perdão dos seus maridos.

  2. essa tenho eu passa….

    • A Perfeccionista

      A certa altura do campeonato passei por isso com o falecido, não a parte da traição, não cheguei a esse extremo, mas na parte da falta de atenção…

  3. Eu nao gosto desse negocio de traição e nao acho certo trair para justificar que nao estava sendo suficientemente bem tratada. Eu acho que quando nao se esta satisfeita com o relacionamento, quando agente ve que viro desrespeito, bagunça, perdeu a admiração, o melhor a fazer é cair fora e ficar ai com quem quise
    Mas nao posso negar que a historia é super de bom humor e me faz cair na risada bem feito kkkkkk

    bjuuu
    fica com DEUS =]

    • A Perfeccionista

      Claro que a ideia não é fazer apologia a traição, no final das contas isso não é legal seja com a mulher ou com o homem, mas o ponto aqui é perceber que o homem não precisa de nada pra trair, ele vai pelo impulso, já a mulher não, poruqe no geral ela sempre vai ter aquela ideia de fidelidade incondicional, então quando chega a esse ponto de traição, o sujeito já ultrapassou todos os limites. Tambem concordo que quando não da mais, o melhor a fazer é separar e cada um ir pro seu lado, mas daí vai lá saber o caso de cada um né…

      • Maria do Carmo Fernandes

        Traição não deveria existir mas, já que existe porque não os direitos iguais, concordo com a separação mas, se a coitada for casada com um psicopata que faz todas as maldades inclusíve pegar o dinheiro do sustento da família e gastar com vagabundas nos butecos,etc… e ainda chega em casa radiante, feliz da vida. É claro vindo de farra, mulheres, com a conciência tranquila prá esse tipo de homem ele não anda errado, se a mulher reclamar apanha, se pedir a separação é ameaçada de morte. Infelizmente nem todas as mulheres tem a sorte de achar um jovem maltrapilho com as mesmas caracteristicas, em fim sou casada à 24 anos, me considero empregada há 24 anos do meu marido, marido esse que faz o que quer, vai onde quer, volta a hora que der na telha e ainda se acha no direito de mim humilhar, moro numa cidade com menos de 12 mil habitantes, onde as pessoas se envolve com a vida de todos, quando se separa fica mal vista pelas as casadas, prá quém tem coragem trair tem tido mais sucesso tão conceguindo o perdão dos seus maridos.

  4. kkkkkkkkk
    kkkkkkkkkk
    Demais de bom!!

  5. kkkkkkkkkkk……….essa tenho passa par frente .kkkkkkkk

    • A Perfeccionista

      Mas o pior é que eu concordo, a mulher quando vem trair, ela já está “passada e engomada” do limite…

Deixe um comentário

