:: Nem a morte os separou ::

Jeff Green é um americano que conserva o cadáver de sua esposa dentro de um caixão de vidro, em sua sala: “Não pude suportar a dor da morte de minha mulher, então trouxe-a de volta para casa”.

Assim começa o depoimento do viúvo Jeff Green, que vive no estado do Arizona, EUA. A esposa tinha um problema de nascença, no coração, que causou sua morte prematura aos 29 anos. As últimas palavras de Lucy, dizendo que iriam se reencontrar no céu, não foram suficientes para aplacar a tristeza de seu apaixonado marido. No funeral, em um ato desesperado, Jeff decidiu que não deixaria Lucy ir.

“Chamei o responsável pelo cemitério e contei como me sentia. Entrei com um pedido e consegui uma permissão especial para mantê-la em casa. Parece estranho, mas prefiro tê-la comigo a enterrá-la sob sete palmos de terra. Lucy tinha um ótimo senso de humor; tenho certeza que ela iria adorar ser a minha mesa da sala…”.

Jeff encomendou um caixão especial, todo em vidro, que impede a decomposição do corpo da esposa.

“Custou-me mais de 6 mil dólares, mas eu pagaria o dobro para tê-la de volta em casa! Algumas pessoas deixaram de freqüentar minha casa porque têm medo de Lucy, mas meus verdadeiros amigos respeitaram minha decisão e já se acostumaram a vê-la aqui. Além disso, é uma bela peça de decoração.”.

Anúncios

5 Respostas para “:: Nem a morte os separou ::

  1. Cruuuzes!!Arrepiou-me até o último fio de cabelo!!Tem gente pra tudoo nesse mundo!!

  2. Wally elsissy

    Então, né… essa história aí é um hoax!

    http://www.snopes.com/photos/odd/lucy.asp

  3. Nossa!! Olhando bem, é morbidíssimo!!!
    Ñ dá p/ ficar indiferente. Um lugar mais reservado seria até mais respeitoso com ela.
    Olha só? Servindo de suporte de cerva do marido e amigos …e aos pés deles. Isso se depois de umas, eles ñ tascarem o chulé encima do tal!!!
    IGAAA 2

  4. Hãã!?
    Como digo tem gôsto pra tudo. Até compreendo ele ñ querer sepultar amada, mas aí colocá-la na sala e ainda chamar de peça de decoração?? Iga…
    Tbm ñ quero enterrar nenhum filho meu, e ei de partir antes. Mas, nem sei se rejeitaria uma possibilidade dessas…caso me encontrasse c/ condições de ñ deixar nenhum…melhor eu parar!! Já tá me dando uma angústia!! SORRY

    • A Perfeccionista

      Mulherrrr eu fiquei passada também 😯
      A principio a gente tende a julgar e achar isso um absurdo né, mas quem tem a sorte de nesta vida encontrar alguem que faça com que essa pessoa viva o amor verdadeiro, lidar com a perda dessa pessoa não é nada fácil e leva a extremos como esse. Agora ele poderia pensar um pouco nas outras pessoas e colocar o corpo dela em um local mais reservado, porque é um choque pra qualquer cristão dar de cara com um cadaver na sala da casa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s