:: Sexo explícito no parque ::

Se tivesse chegado um pouco mais cedo, teria visto cenas de sexo explícito em plena manhã de domingo no parque 😯 …

Como de costume fui fazer a caminhada sagrada de todas as manhãs, como havia comentado ontem aqui, meu objetivo é voltar aos saudosos 65 quilos, e é lógico que tudo isso demanda muito esforço, então, para acelerar o resultado, resolví aderir a caminhada diaria. Para exercício físicos eu só funciono bem de manhã BEM cedinho e de preferencia sem o sol me torrando o juizo, daí normalmente saio de casa as 04h15, e quando o sol começa a esquentar, coisa que devido ao aquecimento global acontece cada dia mais cedo, eu já estou voltando pra casa.

Infelizmente nós cidadãos de bem temos que fazer tudo em nossas vidas em função do suposto mal que nos espera na esquina, concordam?! E nesse caso, nem a caminhada escapou. Como já existiu casos de furtos nesse parque, tive que fazer algumas adaptações preventivas aos meus horarios de caminhada, que inclui a chegada mais tarde aos sábados e domingos, quando o fluxo de pessoas é bem menor do que nos dias de semana.

Hoje, além de ser domingo, é o encerramento da “bendita” festa da padroeira da minha cidade, e como eu já havia comentado aqui, essas duas semanas de festa envolve uma mistura sem fim de sagrado e profano, o que acaba exigindo um cuidado em dobro relativo ao mal que pode estar a nossa espera, já que normalmente as pessoas viram a madrugada em forró e bebedeira sem fim, a cidade fica repleta de gente estranha e nunca se sabe quais as reais intenções de cada um. Por conta disso, hoje saí de casa um pouco mais tarde…

Ao longo do caminho as cenas, gradativamente, me chocavam. Era quase cinco da manhã e as ruas ainda estavam repletas de pessoas, muitas delas passando do limite do alcoolismo e fazendo coisas que um ser humano em sã consciencia jamais faria, a música que tocava era de uma poluição sonora e ausencia de cultura sem fim, no meio de todo esse caos lá ía eu com trajes de esporte, e o engraçado foi perceber que algumas pessoas me olhavam de uma forma como se a estranha da historia fosse eu. Mas que ingenuidade minha… a essa altura do campeonato o alcool já não os deixava raciocinar nem mesmo qual era o proprio nome…

Cheguei ao parque (que fica a pouco mais de cinco minutos da minha casa) e pensei com meus botões: “Até que enfim, de volta ao mundo normal”. Dei uma visão geral pelo ambiente e percebí que tinha apenas um senhor fazendo cooper, fato normal para um domingo aquele horario. O anormal apareceu uns 200 metros depois, quando do nada sai um casal de adolescentes de tras de uns brinquedos infantis. O rapaz, de seus 18 anos, ainda arrumando o zipper da calça jeans e a menina, de no máximo 15 anos, arrumando a blusa, que se não me falha a miopia, estava vestida do lado errado. Foquei meu objetivo e passei por eles como se não tivesse visto nada, mas acabei perdendo o foco quando ouví um comentário, pra lá de pornográfico, por parte da menina. É nessas horas que da uma vontade louca de arrumar as malas e me mandar pro Egitão, não que lá não tenha essas coisas, é óbvio que tem, mas a maioria das pessoas respeita tanto os valores morais, que casos assim são algo bem isolado…

Prossegui na minha caminhada tentando focar a perda de peso quando uns 100 metros depois encontro outro casal sentado pelo meio do jardim. Pelo menos estavam apenas sentados juntos e conversando, fiz que nada ví e poucos metros mais a frente encontro outro casal sentados em “posição estratégica”, mas tão estratégica que de longe pareciam siameses, e como eu sofro de vergonha alheia e ultimamente tenho procurado ter visão seletiva, passei por eles que só uma bala, pra não correr o risco de ver o que não deveria.

Na segunda volta ao parque dou de cara com outro grupo de jovens, que sentaram-se em círculo e regados a fumaça de “cigarro” começaram a jogar conversa fora, nem me perguntem o tipo da conversa que era de um nível trash sem fim, mais a frete cruzo com outros e outros casais que vinham por alí fazendo zigue-zague entre uma passada e outra, meninas com roupas curtíssimas e sandálias nas mãos, meninos com seus cortes moicanos e camisas amarradas a cintura :shock:, confesso que comecei a ficar com medo e o subconsciente já via o assalto a caminho, que feio, lá estava eu julgando as pessoas pela aparencia, mas o que mais eu poderia esperar de pessoas com um perfil desses?!

Resolví voltar pra casa mais cedo e no caminho de volta a cena se repetia: pessoas bêbadas em cada esquina, poluição sonora em cada tom, a diferença foi que na volta se ouvia os sinos da igreja católica chamando os fieis para a missa, muitos deles haviam passado toda a noite nos prazeres da carne, agora íam rumo aos pés da nossa senhora pedir perdão pelos pecados cometidos na noite passada e quem sabe, pelos que serão cometidos no encerramento da festa…

Anúncios

6 Respostas para “:: Sexo explícito no parque ::

  1. Estou prestes a passar pela mesma situação…essa semana começa a festa da padroeira do Recife, a Conceição..pense como atrapalha minha vida e a vida de tantos outros!!Vou seguir o seu exemplo e procurar ter visão seletiva se eu não quiser ver baixarias…

    É isso..tentarei sobreviver a esse caos!!rsss

    Bjs!

    • A Perfeccionista

      Pois é fia! É o sagrado e o profano fazendo a festa e a gente tendo que aguentar isso tudo… 😦

  2. No próximo festival religioso, já sabes…sem caminhada no dia seguinte a última noite do talzinho!!! kkk kkkkk

  3. a fitinha do bichinho fui tudo hahahahahaha….eu desetir de fazer caminhada na rua aqui apesar de todo medo ainda tem o risco de levar bala perdida.
    então vou me dar uma esteira ergométrica de presente de natal
    🙂

    bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s