:: Deixe o Firefox com a sua cara ::

 

Eu sempre fui usuaria do Internet Explorer, até que um dia desses resolvi fazer um test drive no Mozila Firefox. Quando a gente esta bem acostumado a alguma coisa, todas as outras parecem não ter a mesma funcionalidade, e de cara eu não gostei muito do mesmo, até que um tempo desses fui apresentada a algumas ferramentas que nunca havia visto lá no Explorer, nada tão fantástico como o descobrimento do Brasil ou a tumba de Tutancamon, mas de alguma forma a tal ferramenta deixa o navegador do jeitinho do usuario, e é claro que quanto mais personalizada a vida, mais agradável ela nos parece, concordam?! Deem uma olhada nos prints abaixo e olha só como a página fica bonitinha… Quer a sua assim também?! Primeiro instale o Mozila Firefox na sua máquina e depois visite o site Personas for Firefox, encontre estes temas abaixo e centenas de outros, com certeza você achará um que é a sua cara…

 

1- Gray and Black

 

 

 

2- Abstract splash

 

 

 

 

3- Fall River

 

 

 

 

4-  Gerberas

 

 

 

 

5- Monty Python

 

 

 

 

6-  Abstract Black

 

 

 

 

Olha agora na pagina inteira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos falar a verdade!? Isso aqui e bem mais interessante do que aquela página sem graça do Internet Explorer, vocês não acham?!

4 Respostas para “:: Deixe o Firefox com a sua cara ::

  1. ola meu nome e lukas…so tenhu a agradecer a vc e a seu blog…eu odiava o mozila…fiz a msm coisa testei ele vi ke tinha uma carinha feia e nao kis mais…apesar de nao travar e ser bem mais rapido…graças a seu blog vou so usar o mozila daki pa frenti….muiito obrigado..lgal isso de perssonalizar..e uma coisa ke o explorer esconde de nos para nos nao trocarmos..xD

    Thanks xD

    • A Perfeccionista

      Imagina Lukas! Eu que agradeço tua visita por aqui. Não deixe de ler os outros topicos hein! 🙂

  2. Eu adoro o Firefox!
    É rápido, seguro, não trava, e outras vantagens…
    Coloquei um monte de botões; barras de ferramentas; favoritos (pode importar do IE); até a bandeirinha do país quando abre qualquer site…
    Enfim, sou muito fã!

    • A Perfeccionista

      Eu não era muito fã não, e ate atualmente ainda uso mais o Explorer, mas ate que estou me habituando a usá-lo

Deixe um comentário

