:: Colher para yogurtes ::

Quem nunca meteu o dedão no potinho de yogurte, na incansável tentativa de consumir aquele restinho delicioso que ficou lá embaixo, que atire a primeira yogurtada! Pois é, mas se depender do designer Nojae Park, esse problema já está com os dias contatos. Ele desenvolveu uma colher que possui linhas adaptáveis a maioria dos potes de yogurtes. Confira as imagens:

2 Respostas para “:: Colher para yogurtes ::

  1. To falando que voce arruma cada assunto…rs…adorei essa colherzinha, achei muito interessante, sera que vai ter no Brasil? me conta se tiver…beijo!

    • A Perfeccionista

      Pra quem não simpatizava com blogs, até que estou me saindo bem hein?! 😛
      Pode deixar comigo que assim que lançarem a colherzinha por aqui eu informo 😀

Deixe um comentário

