:: Follow me! ::

Meio que sem vontade e só mesmo para entrar na onda, criei uma conta e comecei a usar, o que até então era desconhecido para mim. Uma mensagem aqui, outra atualização alí e o Twitter passou a ser algo constante na minha vida virtual, principalmente ao perceber que poderia usá-lo de forma produtiva, coisa difícil de encontrar nesses programas de internet. Deu até pra melhorar o inglês com o Twitter, legal né! Fica aqui a dica, aos que ainda não conhecem o programinha, clique aqui e faça já a sua conta. Aos que já tem, clique aqui e sigam-me!

4 Respostas para “:: Follow me! ::

  1. “Twittar” e coçar..é só começar…sério,isso vicia..Como já te disse, sou tua 65ª seguidora!!rsrs

    • A Perfeccionista

      E olhe que quando eu comecei a usar o Twitter eu achei a coisa mais sem graça desse mundo virtual, hoje em dia… to viciada nisso!! Mesmo que eu não poste tanto lá, mas todos os dias estou de olho no que o povo anda postando 😛

  2. Olá Nadir,achei o seu blog pelo orkut.Estou adorando lendo um pouquinho cada dia.Sem dúvida ja estou te seguindo no Twitter e já te linkei no meu blog 😉
    Um abraço

    Nur

    • A Perfeccionista

      Ahhh eu acho que eu te ví lá na lista das visitas recentes 😛
      Coloquei teu blog na minha lista tambem tá?! Valeu por ter colocado o meu lá no teu 😉

Deixe um comentário

