:: Uma campanha “educativa” sobre sexo e DST’s ::

 Terça-feira passada foi o dia mundial de combate à doenças, e lá em Vila Velha foi realizada uma campanha “educativa” de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis onde o foco da campanha foi a AIDS. Neste dia foram distribuidos panfletos nas unidades de saude e nos terminais rodoviários. A tal campanha causou polêmica por conta dos termos pouco comuns em materiais informativos. Além das gírias usadas no panfleto, tambem tinha figuras de orgãos genitais 😯

Eu fico aqui pensando com meus botões até onde vai chegar essa bagunça toda aqui na nossa patria amada. As tais campanhas “educativas” só educam as pessoas a um estilo de vida muito distante do que deveria ser uma educação moral e familiar, ou alguem acha que sair fazendo sexo a torto e a direito por aí é algo digno de ser ensinado e seguido?! Ao inves de ensinar as pessoas a usarem camisinha, seria bem mais proveitoso ensinar as pessoas a ter respeito mutuo e valorizar a familia, com certeza se as campanhas educativas fossem assim, o indice de AIDS no mundo seria infinitamente menor…

Ahh mas quem é que vai pensar em respeito, família ou plano divino para a humanidade?! A grande maioria da humanidade quer mesmo é diversão, careta sou eu e mais uma meia dúzia de seres humanos que ainda ficam pensando em preceitos morais e divinos…

Será que os habitantes de Marte tem um estilo de vida melhor do que os terráqueos? Se alguém souber me avisa que eu vou ver se tem uma vaguinha pra mim por lá. Está difícil de lidar com o pessoal aqui da terrinha… 😦

Confiram abaixo o panfleto “educativo” e não esqueçam de deixar a opinião de vocês no comentario…

10 Respostas para “:: Uma campanha “educativa” sobre sexo e DST’s ::

  1. Gente,apesar de está lendo dias depois….vou comentar…

    Já vi várias campanhas “educativas”, principalmente na época da faculdade,porém nunca em termos tão xulos…acho que esses termos,é direcionado a pessoas de mentes tão peguenas e ignorantes que nem se darão ao trabalho de ler os informativos….

  2. puxa, isso foi pior que as propagandas feitas na epoca de Carnaval…

  3. A Perfeccionista

    Mas aí é que está, em países islâmicos há o respeito que nos falta aqui no Brasil 😦

  4. Vendo este tipo de coisa, eu gostaria mesmo de ir pra um país Islâmico, dá até náuseas!

  5. Ai, meu Deus!! Depois q a gente fica bege de vergonha(tbm podem me chamar de careta) perguntam porque? Basta trocar dois dedinhos de prosa c/ um estrangeiro -lá fora mesmo ou passeando serelepe por aqui-, q já se sabe a fama brasileira de máquinas sexuais e promíscuas pelo mundo afora. Mas o povo diz q ñ!!! Isso depende c/ quem falamos… verdade?? ÔÔÔ povo cego e surdo!!

    • A Perfeccionista

      É essa a minha revolta, por conta de campanhas “educativas” assim que a mulher lá fora é conhecida como mulher fácil, e como o ser humano tem uma facilidade enorme em generalizar, a fama estende-se a todas as mulheres brasileiras, e até você explicar ao estrangeiro que a coisa não é bem assim…

      Não!! E o pior é ver que tem pessoas que apoiam esse tipo de coisa, fui obrigada a ler comentarios absurdos de pessoas dizendo que não veem nada demais em propagandas como esta, que as pessoas caretas precisam abrir mais a mente, e que linguagens deste tipo é que alcança o povo e faz com que eles façam “sexo seguro”, putzzzz e eu fico aqui me achando a estranha do mundo, poruqe eu não consigo ver toda a questão com tanta naturalidade assim… 😯

  6. Wally elsissy

    Não precisa ir pra Marte, não.
    Vá pra um país Islâmico! 😉

Deixe um comentário

