:: Tarkan em português ::

Tem coisa melhor do que olharmos para algo belo, cheio de harmonia visual em cada detalhe?! Pois é, pra mim, em materia de beleza, Tarkan está entre os tops de linha, e não é apenas a beleza física não, ele também esbanja talento musical com sua voz singular e sua dança que arrepia até a alma. Dando uma fuçada por essa imensidão virtual, encontrei alguns videos dele com a tradução em português e quero compartilhá-los com vocês. Confiram:

 

Adiconar video

10 Respostas para “:: Tarkan em português ::

  1. Gente alguem sabe me disser se essa beldade do Tarkan é casado ou algo do tipo?

  2. Infelizmente não conheço pessoalmente …rsrsrs
    Meu amigo sempre me fala que ele provoca esse efeito na mulherada!kkkk
    Tô mandando as músicas.
    Bjo grande…Li

    • A Perfeccionista

      Também não é pra menos né, não é sempre que a gente tem a chance de encontrar com um deus grego desse assim de carne e osso 😛
      Ah desde já agradeço pela música 😉

  3. Só tenho uma coisa a dizer…. – Jesus,apaga a luz!!…ou melhor,deixa acesa que preciso ver de novo!!rs…

    Que olhos são esses hein?rsss..

    • A Perfeccionista

      Lindo ele né?! Juro que se estivesse à venda eu compraria 😛
      Os olhos?! E o rebolado do cara?!

  4. tem bom gosto hem mulher 😉

  5. Mas Tarkan tem até fã clube no Brazil.
    Eu o conheci há cerca de um ano através de um amigo que mora em Bursa na Turquia.
    Tem um vídeo dele ao vivo que é massa depois te mando.
    Ou olha lá no meu orkut…Olívia Barros.
    Fazia tempo que não ouvia, estou me esbaldando.
    Se quiser tenho várias músicas também, basta falar que te mando!
    E o olhos desse homem?
    Além disso é uma pessoa empreendedora em sua arte parece que ele morava fora e só depois voltou para Turquia.
    Enfim…vamos trocando figurinha..rsrsr
    E você não tá sozinha não!!!
    Nem sempre comento, mas leio tuuuuudo!
    Alíás também recebi aquela do Arnaldo Jabor.
    Antes só do que infeliz!!!! Também acredito!
    Bjo grande.
    Li.

    • A Perfeccionista

      Gente! O Tarkan é tudo de bom na vida e mais um pouco, em materia de beleza eu estaria realizadérrima com um homem desse ao meu lado, tambem puderas né! Além desse belo par de olhos verdes que ele tem, diga-se de passagem que eu sou APAIXONADA por olhos claros, o cara dança que é uma beleza. No clip dele da música Dudu ele da cada requebrada que arrepia até a alma!

      Tu o conheceu pessoalmente foi?! 😯

      Bom, eu acompanhei uma entrevista na BBC e lá ele dizia que nasceu na Alemanha, mas quando criança mudou-se para a Turquia, sem contar que já morou nos EUA também e tem um inglês super cute! E mais cute ainda porque eu consigo entender 90% do que ele fala.

      Ahh mas claro que eu quero as música dele sim, eu só tenho “Dudu” e “Kiss”. Se quiser compartilhar algumas comigo e fazer uma criança feliz, aqui está o e-mail: ojuararidan@hotmail.com 😀

    • A Perfeccionista

      Ahhh e obrigadão por acompanhar meu blog, é esse acompanhamento que faz com que tudo valha a pena 😉

Deixe um comentário

