:: Formspring.me ::

A convite da minha amiga Ciely, acabei me rendendo a mais uma frescurinha da Internet: Formspring.me. Bem simples de utilizar, a rede diferencia-se de algumas outras pelo contexto: Ao invés de postar aleatoriamente, o usuário responde perguntas da sua caixa de entrada, que posteriormente são publicadas no perfil. Tais indagações podem ser originadas de outros usuários cadastrados e com seu perfil na rede, ou por anônimos. E o utilizador pode optar por responder, ignorar ou até mesmo bloquear, caso considere que pergunta tenha extrapolado os limites da privacidade. Para começar a usar o Formspring.me é bem simples: Basta criar um usuário e aguardar as mensagens que posteriormente chegarão a você. Também existe a possibilidade de logar com o user do Facebook. A rede social ainda possui interação com o Twitter e o Tumblr, para que suas perguntas respondidas posteriormente sejam publicadas em ambos, aumentando o processo de difusão. (texto extraído do diario2.com)

É isso aí pessoal, vamos ver se eu adoto a nova moda ou se será mais uma febre passageira.

Ahh querendo me fazer alguma pergunta, é só clicar aqui. Aguardo vocês lá!

2 Respostas para “:: Formspring.me ::

  1. Também aderi a essa tendência…rsss

    http://www.formspring.me/DaniellesSantos

Deixe um comentário

