:: Historias de aeroporto: O vaso suspeito ::

Uma das coisas mais chatas que eu acho é essa burocracia de ter as malas revistadas nos aeroportos, principalmente quando dentro delas tem algumas coisas toscas que não queremos que estranhos vejam…

Aeroporto de Londres, lá estava eu em mais uma fila e quando eu penso que era só passar pelo raio X e tchau, a moça lá pede pra que eu mostre a bolsa. E lá vamos nós tirar o mundo todo de dentro dela: uma lista enorme de maquiagem, alguns livros, albuns de fotografia (não sei pra que, mas eles estavam lá), camera digital, celular, passaporte, carteira, caixa de lenços umedecidos, alguma chaves, folders que peguei ao longo da viagem e pra completar a lista, um vaso de flor que eu havia ganho de presente que por ser de vidro, eu fiquei com medo de colocá-lo na bagagem grande. O tal vaso tinha um líquido embutido e a moça do aeroporto achou por bem de cismar com ele.

Primeiro ela me perguntou onde que eu havia adquirido aquilo, e eu expliquei que eu havia recebido de presente, ela analisou cada cantinho do vaso e ainda não satisfeita, chamou outra funcionaria que fez a mesma analise e demonstrou a mesma desconfiança. Ela deixou o vasinho ao lado e foi analisar as outras dezenas de coisas que estava na bolsa, voltou pro vasinho e me perguntou se eu conhecia a pessoa que tinha me dado o presente. Que saco! Eu estava quase desistindo do vaso e deixando de presente em solo londrino, quando finalmente ela me deu o vasinho e eu sai correndo de aeroporto afora, antes que ela mudasse de ideia e me chamasse de volta…

2 Respostas para “:: Historias de aeroporto: O vaso suspeito ::

  1. mas a implicancia foi por causa do liquido ou por voce estar carregando uma especie vegetal? e que essas duas coisas sao complicadas…que bom que voce se safou dessa…rs

Deixe um comentário

