:: Fazendo cooper no Natal ::

Acabei de chegar do cooper… A propósito, quando comecei a fazê-lo (dois meses atrás) escreví um post na intenção de contar as news à vocês, post este que está nos rascunhos, esperando que eu tenha a coragem de terminá-lo. Sem graça né?! Também acho! Bom, mas como eu estava dizendo, acabei de chegar do cooper, normalmente eu ando 10km todos os dias. Não da pra esperar que o Fields of Green da Forever Living faça o milagre da perda de peso sozinho né?! Então resolví dar uma mãozinha.

Aqui na cidade onde eu moro tem uma pista de cooper ENORME. Deixa ver se acho alguma coisa no Google Earth… Achei! Tá aqui…

 

A imagem está BEM desatualizada, mas a area é esta nos limites do retângulo, sendo que atualmente construiram a pista ao redor,  diversos jardins, plantaram milhares (exagerei!) de árvores, flores e afins. Ficou até bonitinho! O problema é que esta área fica em um lugar meio que afastado da “civilização”, e o que deveria ser espaço de lazer e esporte, acaba virando esconderijo para ladrão, principalmente a noite ou de manhã bem cedinho, quando o movimento é pouco, e pra completar, a iluminação disponível não da conta do tamanho do local, deixando algumas areas meio tenebrosas, sabe?! 😯

A maioria das pessoas por aqui costuma caminhar cedo, e eu estou no meio dessa maioria, sendo que com uma diferença: eu gosto de caminhar MUITO cedo. Acordo geralmente as 04h00 e no máximo as 04h15 já estou saindo de casa. Insano, mas já tentei não ir tão cedo ou ir ao final da tarde, mas meu corpo simplesmente não funciona com propriedade. Alguém explica?! Já ouví inúmeros conselhos e previsões de roubos, mas por mais que eu explique que eu não sou a única a chegar lá a esse horario e que tudo é relativamente tranquilo, ninguém acredita em mim… anyway, nesses dois meses nada de mal me aconteceu (e nem vai, se Deus quiser!).

Bom, hoje foi mais um dia de caminhada, depois de ter me afogado na ceia de Natal de ontem (é só pra isso que o natal serve!), eu tinha que correr atrás do prejuizo gastronômico né! Eu pretendia fazer os meus 10km de sempre, mas na metade da primeira volta eu já havia chegado a conclusão de que deveria voltar pra casa. Ainda estava escuro e não tinha ninguem no parque. Eu nem me lembrei, mas hoje é Natal né?! Pra mim é indiferente, mas para as pessoas normais hoje não é um dia de fazer caminhada, e a prova disso era que só tinha eu lá no parque, sem contar que ao longo do caminho, dou de cara com “uma menina do sexo masculino” que com todos os trejeitos que vocês imaginarem (e os que não imaginarem tambem!), sem nem me conhecer, sai com esse comentario: “MENIIIIIIINA VOCÊ É GUERREIRA MESMO VIU! MALHAR UMA HOOOOOOOOORA DESSAS…”. Pra que ele (ela?) não me chamasse de homofóbica e quem sabe ameaçasse de me processar, eu me limitei a um sorriso meia boca e um “pois é”, meio assim sem graça…

Mas como eu estava contando, havia percebido que alguma coisa estava errada ali, não tinha ninguém pra me fazer companhia, mas mesmo assim decidí ir em frente… Uns 500m depois percebo que lá longe tinha duas pessoas sentadas em um dos jardins que ficam no meio da area, outra coisa estranha, já que ninguém fica aquela hora parado alí vendo o tempo passar, lembrei logo dos conselhos da minha mãe e amigos e já comecei a prever o assalto, mas me tranquilizei, quer dizer, mudei o foco do susto, quando percebí que na verdade aquelas duas criaturas alí era um casal que… TIREM AS CRIANÇAS DA TELA… estavam fazendo sexo ao ar livre 😯

Com certeza eles não contavam com a possibilidade de em pleno natal as quatro e poucos da madrugada ter alguém alí fazendo cooper né?! Como eu também não contava com a possibilidade de hoje não ter um pé de pessoa sequer, dos que costumam estar alí naquela hora, e ainda mais dar de cara com duas criaturas sem roupa e fazendo o que não era da minha conta. Que constrangedor! De longe eles perceberam a minha presença e desesperadamente começaram a vestir as roupas. Obvio que me fiz de miope e passei como se eles não existissem alí… Eu ainda ía dar mais uma volta, quando percebí dois motoqueiros andando em alta velocidade pela pista onde teoricamente só quem deve andar são os pedestres, outro fato tambem anormal para o local e o horario… resolví não esperar pra ver se eles eram do bem ou não, apressei os passos ao nível máximo e vim embora pra casa…

Certas coisas a gente só vê no natal… 😦

2 Respostas para “:: Fazendo cooper no Natal ::

  1. Vou te apresentar ao meu pai pra te fazer cia nessas caminhadas…ele tb só sai essa hora mesmo depois de tantas reclamações da minha mãe e tal. Respondi tua pergunta a respeito disso no formspring.me. Que baixaria!

Deixe um comentário

