:: A la sertaneja! ::

Ai gente! Hoje eu tô brega 😛
Desculpe-me os seguidores da música sertaneja, mas eu nunca fui muito do tal repertorio, sabe?! Muito mela-mela, muito chora-chora… tudo bem que já tive minha fase romântica ao extremo, não muito tempo atrás lá na minha adolescencia :P, até ouvia esse estilo musical e confesso que as vezes chorava pitangas pensando no infeliz que havia me dado um chute na bunda (que breguisse!), mas a gente cresce né, e acaba deixando uma penca de coisas pra trás, e a música sertaneja foi uma dessas coisas na minha vida. Mas um dia desses eu estava por aí quando de repente começa a tocar uma dessas sertanejas contemporâneas, meio que sem querer comecei a acompanhar a música e analisar a letra, e meio sem saber porque (será?!) fiquei com aquela música na cabeça, a ponto de inconscientemente começar a cantá-la (a que ponto cheguei!). Bom, o fato é que eu acabei baixando a mesma aqui pro PC e já ouví trocentas vezes :P, e é claro que eu não ía passar por esse mico sozinha. Relaxem e apreciem as notas musicais 😀

8 Respostas para “:: A la sertaneja! ::

  1. parabens pelo blog…
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS…
    é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

  2. Eu devia era dar umas pauladas em você, porque se bem me lembro ano passado eu mostrei esse video para você e a srt disse : ahh sertanejo, humm … ahh nem são essas coisas!
    Isso ainda foi na minha fase noveleira convicta! Ahh mas dá vontade de dar paulada!
    Sua sem vergonha!Hmpf!

    • A Perfeccionista

      Ahhh mas e quem disse que eu estou gostando de sertanejo? Continuo com a mesma opinião em relação ao estilo, o fato é que a tal música coincidiu com certo fato, daí que passei a prestar atenção a música… 😛

  3. Copiando tua frase…’Há casos e CASOS’…Há sertanejos que ainda dá pra gente escutar,como nesse caso aí. Tem outra música deles q tb gosto..é ‘ouvível’…rsrsr…”Deus e eu no sertão”..é bunitinha..rsss

  4. Mas vamos combinar aqui que esse morenão é a prova da existência de Deus, né? Eita, voz!

    • A Perfeccionista

      Rapazzzz a voz dele é bonita sim, mas eu não acho essas coisas faraônicas todas não sabe, acho que poruqe eu não sou tão fã do estilo sertanejo…

Deixe um comentário

