:: Os feios me desculpem… ::

… mas beleza é sim fundamental! Ela é efêmera no cotidiano, ela não quer dizer muita coisa quando precisamos de um ombro amigo e não vale nada quando o assunto é realidade da vida conjulgal, mas em um primeiro momento, mais uma vez peço desculpa aos fracos de feição, mas a beleza é essencial. Em um primeiro momento um homem não vai chamar a nossa atenção pelo seu caráter, ele pode ser o rei dos cajafestes, mas se tiver aquele perfil de galã de novela das oito, aposto os dois dentinhos da frente como não pensaríamos duas vezes para nos aproximarmos da beldade e trocar umas ideias, embora depois o ‘cafajestismo’ nos mandasse pro polo norte e fizesse com que a beleza física não valesse meio centavo, mas para o primeiro momento garanto que a harmonia nos traços físicos fariam toda diferença.

E por falar em novela… Eu não sou muito adepta das mesmas, novela vicia, e pra mim, o que vicia não faz bem, sem contar que a grande maioria das novelas só induzem o telespectador a ver com normalidade certas coisas que fogem dos princípios éticos, além disso eu trabalho a noite, mesmo que quisesse, não teria como ver novelas, então por essas e tantas outras questões, eu prefiro me manter longe da telinha, mas o fato é que eu estou de ferias, e ferias e bolso vasio é uma combinação perfeita para sala, sofá e televisão, concordam? Depois de ter passado o dia quase todo aqui na net e já com cara de notebook, resolví dar um descanso ao computador e passar tempo na frente da outra tela: a televisão. Passei pra lá, passei pra cá, passei pra lá, e pra cá de novo… acabei parando na Rede Globo, novela Viver a Vida. Noveleiras de plantão não riam de mim, mas até então eu sequer sabia que a tal novela existia. Assistí a novela todinha, não pela novela em si, mas pela perfeição em pessoa que aparecia entre uma cena e outra: Carlos Casagrande. Até então eu tambem não fazia a mínima ideia do nome da beldade e descobrir foi outra departamento, e descobri, graças a ajuda da amiga de uma amiga minha, se não fosse ela, eu estaria procurando até agora. Afinal, o Google não é tão poderoso a ponto de saber o nome de uma imagem que está em nossa mente né, e espero que nunca chegue a esse ponto! Mas enfim… que cara belo! Belo na essencia semântica da palavra. Fala serio, olhando pra um Carlos Casagrande da vida e pensando no Zé Ninguem Fraco de Feição, da pra dizer ainda que beleza não é fundamental?! Tá bom, digamos que hoje eu estou fútil e preconceituosa 😀

Bom, da uma olhada no naipe do produto e me diz se tem como ficar indiferente frente a tamanha harmonia… Ah se eu encontrasse uma beldade dessa no meu caminho… 😛

 

 

 

10 Respostas para “:: Os feios me desculpem… ::

  1. Menina que homem hein.. Presta, presta.. Oh, se presta..!

  2. Quando fazia Faculdade,tinha uma penca de homens lindos, circulando naqueles imensos corredores da Facul, um dia um lindo começou a ficar mais próximo de mim e de uma amiga,nós duas nos achávamos a bala que matou Kennedy,até que um belo/triste dia, o gostosão chegou e falou: Meninas, to arrassado,meu NAMORADO,me deu o fora!! Eu e minha amiga nos olhamos e perguntamos em uníssona voz: NAMORADO?? Ele,olhou e perguntou:Gente não falei que sou gay????

    owwwwwwwww Mundo Cruel e injustoooooooooooo!!!!!

    • A Perfeccionista

      Ainda tem esse pequeno detalhe né, já não basta a penca de homem lindo mas burro, ainda tem esses outros que jogam do outro lado do time… =/

  3. Não gosto muito de novelas, pq pra mim todas são iguais, todas conta o mesmo enredo com letras diferentes…mas é tudo uma caca só…mas,quando quero curtir um pouco de cultuta inútil é nas novelas que me esbanjo….e na novela das 8 que passa ás 9, não há nada mais belo, que Carlos Casagrande, oh ele lá na minha Pequena casa!!!!!!!!!!!!!!!!

    • A Perfeccionista

      Tenho que concordar contigo, tudo sempre gira em torno de uma “boa” troca de valores morais, é sempre assim, mas a gente vai tentando aproveitar o que de bom as novelas tem: a beleza do seu elenco, e essa Viver a vida tá tudo de bom com o Casagrande…

  4. mel graboswki

    ele é mesmo lindo, e cá vou comentar eu tive um namorado lindo como esse, alias muito parecido!! namoramos 1 ano e mais alguma coisa… lindo de feiçao, mas era fraquinho de inteligencia, e emocional nem vós digo ! agora me diz por que eles não podem ser perfeito?? todo mundo ficava a me dizer ele e lindo, por que não casas com ele? mas não aguentei adoro homens lindo, mas ter conversas interessantes p mim e fundamental.. mas que ele era bom, isso era!! lindos olhos azuis o Jose Roberto tem! olha mas nao foi com ele que me casei…kkkk
    beijinhos, isso aqui ta cada dia melhor!

    • A Perfeccionista

      Será que é mal de homem bonito ser burro?! Namorei com um assim também: 1.80 de altura, moreno cor de canela, cabelos castanhos, olhos verdes, corpo malhado… lindo de viver! Mas nunca conseguí conversar algo substancial com o coitado, o que sobrava na beleza física, faltava no grau de QI, tadinho… Só reforça aquela coisa que a beleza física é fundamental sim, mas só em um primeiro momento, se o cara não tiver acima de tudo uma beleza interior, a coisa não funciona…

      E que bom que estas gostando daqui! Isso é um incentivo e tanto pra mim 😉

  5. Hummm…que colírio!!Nada melhor que começar o dia vendo ssa beldade!!
    A gente só diz que beleza não é fundamental quando se apaixona por um cara feio…rs.Mas, sério…não devia mas pra mim beleza é sim fundamental…No início do ano fui para João Pessoa..Conheci um rapaz bem bacana..tinhamos muita coisa em comum..Conversamos a viajem inteira.Bem interessante ele,mas…como tu diz ‘fraco de feição'(fraco mesmo,tadinho)…rssss, então descartei qualquer possibilidade…=/..
    Mas desde já digo que não sou preconceituosa…rs..

    • A Perfeccionista

      Colírio?! E dos bons!! Olhar pra aquele homem estava fazendo bem a minha alma, ai Jesuiiiiiiiis quanta perfeição pra um homem só!
      Olha essa coisa de beleza física é complicada, porque é a primeira coisa que te chama atenção em um cara, então não tem nem como dizer que ela não é fundamental, depois vem toda aquela coisa de conversar, de afinidades e bla bla bla, mas o inicio de tudo vem pelo o que a gente está vendo, e os feios me desculpem, mas a minha prioridade está nos Casagrandes da vida.
      Ta bom! Tá bom! Tudo bem que eu também não nascí com esses padrões de beleza todos pra estar exigindo tanto, mas… juro que tô tentando fazer o possível pra ficar com um naipe legal 😀

Deixe um comentário

