:: Quase melhor do que fazer sexo ::

Essa semana assistí uma reportagem na Globo que dizia que o chocolate é tão bom, mas tão bom que certas mulheres preferem comer um bom chocolate a fazer sexo, e daí lá vem toda aquela explicação cientifica que o chocolate tem aquelas substancias do nome esquisito que despertam aquela área do cérebro de nome estrambólico, e PAHH!! Uma mordida em um chocolate e seu cérebro jura que você está fazendo amor com aquele principe dos sonhos… Bom, eu acho que essa area no meu cerebro deve estar com algum defeito ou então os chocolates que eu comí até agora eram de baixa qualidade…

Bom, chocolates a parte… hoje eu vim aqui pra apresentar a vocês um doce quase divino (comparação meio tosca, mas agora já foi…). O sabor do mesmo não tem o poder de fazer com que meu cerebro deixe o sexo em segundo plano, mas vou contar a vocês… o prazer é quase o mesmo (quase exagerei né?!). Bom, vocês conhecem uma fruta chamada mamão né? Pois bem, é o doce dele. Minha mãe é a melhor doceira desse mundo e em materia de doce de mamão não tem pra ninguém. Ela fica me achando a pessoa mais tosca desse universo quando eu comento que quando eu como esse doce é como se as portas do céu se abrissem pra mim e eu visse um grupo de anjos sorrindo de braços abertos. Vish! O negócio é bom demais! Quem sabe qualquer dia desses vocês não tem a oportunidade de vir à minha casa e experimentar… Pena que não tem como sentir sabor e nem odor pela net né?! Mas, fica aqui a imagem da doçura… Hummm perfeito!!

Esse aqui da foto tá a versão preguiçosa dele: cortada em tirinhas. Pra mim é a melhor porque o prazer está em mastigar isso aí, vocês não tem noção! Agora a versão mais clássica é raspado, e algumas pessoas misturam ao doce de coco raspado também. Eu prefiro o mamão sozinho, mas ambos são escandalosamente deliciosos!

Anúncios

14 Respostas para “:: Quase melhor do que fazer sexo ::

  1. Ninguém diz nas pesquisas qual foi a substância “sossega leão(aliás, leoa!)”, q colocaram neste milagroso lote de chocolate!? Hãhã, então tá.
    Vai ver q as “pesquisadas” não tinham lá grandes realizações, na vidinha sexual delas. Talvez fossem umas chocólatras frígidas enrustidas…

    Vixi!! Que espécime foi esse que inventei? kkkk
    ……kkkkkk

  2. Poxa…só que que vou ser Do Contra??…não gosto de mamão e nem nada que venha dele…o.0….Quanto ao chocolate e o quase…eu recorro muito a ele..não pra substituir …mas pra dar uma boa aliviada..hahahha…Comigo funciona..além de me trazer umas calorias e umas espinhas mais…

    • Se foss pra aliviar, eu teria q comer uma barra todo dia!!! ai eu teria que me mudar para MAURITANIA.kkkkkkkkkkkkkkk

    • A Perfeccionista

      Ahhh não creio!! Mulherrrr nada se compara a um bom sexo… até um ruim feito com jeito, é melhor do que qualquer chocolate 😛

      • Concordo, inteiramente,não há chocolate no mundo que supere um….”estou nas nuvéns”…amiga D.S…desta vez,não concordo com vc..kkkkk

        • Eita…generalizaram…CLAAAARO que o fuk-fuk é sem comparação…mas quando não tem possibilidade nenhuma pra acontecer?quando se está em casa solitária e
          subindo,não pelas paredes,mas pelo teto já?
          Pra não recorrer a outros métodos…ataco o chocolate..kkkkk

          • A Perfeccionista

            Humm é a desculpa né dona moça?! Só que aqui o fator é que certas mulheres preferem comer chocolate a fazer sexo, não é que elas não possam fazer sexo, elas tem o gaton lá disponivel, mas preferem o chocolate… bom, eu jamais faria essa troca, lógico!! =P

  3. Fiquei com água na boca!! Tenho uma queda tremenda por doce,e após o almoço então, é uma tentação para colocar algo doce na boca!! Mas falando do título do Post, eu nunca comi nada, que supere o prazer do sexo…será que há algo errado comigo??? Como chocolate,como pão…Não sinto nadica, a não ser uns gramas a mais, para me desesperar!!!Preciso ir num psicanalista então,devo ter algum desturbio!!! Acho que melhor que sexo,só sexo TODOS os dias!!! rsssss

    • A Perfeccionista

      Relaxa! Se for algum disturbio, eu também sofro do mesmo mal :D, mas segundo a pesquisa lá da Globo o chocolate pode levar a mulher a um prazer maior que o sexo…. pra mim isso é insano sabe, mas…

      • Não acredite em tudo que a Globo diz, ela diz que o BBB é um prgrama da família Brasileira….e sabemos que aquilo é um lixooooooooo!!!

  4. voce que e feliz…tem doce de mamao, e mamao ao natural…rs…sabe que aqui no Egito nao tem, ne?…e eu adoro papaya, comia praticamente todo dia…snif…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s