:: Nova Seção: Dicas de Inglês ::

Humm e que tal usar esse espaço aqui para algo de utilidade pública?! O negocio é o seguinte: Aos interessados, amantes, apaixonados e vidrados na língua inglesa, eu estou numa odisseia autodidata de melhoramento do idioma, e quero dividir com vocês um pouco do meu estudo da língua do tio Sam. Estou fuçando essa imensidão virtual e encontrando muita coisa interessante que normalmente a gente não aprende nos cursos de idiomas, principalmente relativas ao inglês informal, então a partir de amanhã, além dos posts de costume, estarei também postando essas dicas preciosas aqui no blog.

Bons estudos para todos nós!

2 Respostas para “:: Nova Seção: Dicas de Inglês ::

  1. Hahaha..é ‘nóis’ L.A..hahahah.
    .. eu sei falar inglês..

    “The book is on the table..”…já é um começo né???

    rsss…brincadeiras a parte..vou adorar esse espaço..mas seja piedosa e não post algo mto difícil…rs

  2. Que tal algo voltado para quem só sabe dizer: YES!!

    Sou zerada na lingua do TIO SAM, mas em poucos dias, estarei iniciando o curso, que tal dicas para iniciantes??

Deixe um comentário

