:: Como é o nome?! ::

Um pastor presbiteriano foi batizar o filhinho de um casal humilde. A informação só lhe chegou quando já estava na plataforma e, por isso, não teve tempo de conversar antes com os pais.

No momento do batismo, já com a sua mão molhada para colocar sobre a cabeça da criancinha, falando as palavras do cerimonial, o pastor vira-se para a mãe do menino e pergunta baixinho:

– O nome da criança?

Ele responde:

– Adultério.

E o pastor sem pestanejar:

– Eu te batizo, Lutero, em nome do Pai…

6 Respostas para “:: Como é o nome?! ::

  1. Jefferson henrique

    eu não gostei de nenhuma das piadas eu olhei muitas delas
    mais nenhuma me agradou , nem principalmente a da sogra,todas são sem graça,eu acho que vocês deveriam era de fazer agumas pesguisas por aí,eu tenho um cd de píadas é muito bom mais a de vocês não.
    obrigado que Deus lhes abençoe tremendamente.
    Jefferson Henrique,Caruaru-PE

  2. adorei a saida estratégica do pastor hahahahahahaha ADOREI hahhahahaha

    bjos

    • A Perfeccionista

      Já pensou na cena?! Hilaria!!!
      E a inocencia do casal em ter colocado um nome desse no filho né…

  3. Surdo quase nada!! kkkk
    ou esperto mesmo… kkkkkkk

Deixe um comentário

