:: Prazer, meu nome é Nadir ::

Quem é satisfeito com o seu nome levanta a mão \o/

Aos poucos vou saindo do anonimato. “Anonimato” né, já que muitos aqui já sabem quem na verdade é a perfeccionista… Bom, graças a Deus, não tenho o que reclamar do meu nome, principalmente por ser um nome de rara ocorrencia. Acho que não seria tão feliz em ter um nome que metade da população brasileira tem. Ah e sabe uma coisa curiosa no meu nome?! É de origem árabe! Pois é, será que o mundo árabe é o meu destino?! Agora o que vocês não vão acreditar, é na origem desse nome na minha vida…

A principio eu me chamaria de Joana, o nome do meu pai era Jonas, e pelo que parece, minha mãe queria algo parecido com o nome do meu pai, sei lá, vai ver que era até uma forma de homenageá-lo, e quando eu quase estava sendo nomeada Joana, meu pai teve uma ideia hilaria, colocar meu nome de Nadir. Onde está o hilario da historia?! A questão é que Nadir era o nome da falecida primeira esposa dele 😯

5 Respostas para “:: Prazer, meu nome é Nadir ::

  1. RSsss…Só contigo mesmo acontecem essas coisas….shaushuas…Meu nome,igual a colega aí de baixo,tb é bem comum…e tb não tenho do que reclamar não..não é um nome feio..hahahah…

  2. Te pus numa correria, corre lá no blog e vem participar da promoção da Elaine comigo!
    Bjo e grande!

    • A Perfeccionista

      Ahhhh eu vou puxar tuas orelhas!!
      Pense numa correria aqui, mas… consegui postar e arrumar três pessoas, só não sei se essas três terão tempo suficiente pra fazer o mesmo
      =(

  3. Eita Oo kkkkk essa é curioso mesmo are baba kkkk.
    Mas seu nome é muito xique, como voce falou poquissimas pessoas que tem esse previlegio. Eu gosto do meu nome apesar de sempre ter uma Juliana em toda parte do mundo impressionante, sempre onde eu vo tme uma Juliana kkkk. Mas ta tudo certo, pelo menos nao tenho um daqueles nomes estranhissimos. Nossa como vejo nome do tipo Estaneoscleido juro aparece nesse nipe la no laboratorio onde eu trabalho Oo misericordia kkkk.

    bjuuu
    fica com DEUS =]

    • A Perfeccionista

      Pois é, isso é que me faz gostar do meu nome, mas se não fosse isso, eu não gostaria de ser chamada pelo nome da falecida primeira esposa do meu pai não. Admiro muito minha mãe viu, porque se fosse comigo eu não teria aceitado não…
      O_O

Deixe um comentário

