:: Promoção?! Ui! Corre que ainda da tempo! ::

E pra comprovar aquela velha teoria de que brasileiro só faz as coisas de última hora… 😀

Fui indicada para participar de uma promoção que está sendo feita no blog “Um pouco de mim“. O problema é que a promoção finaliza amanhã. Isso mesmo A-M-A-N-H-Ã-!. Então sem mais demoras, vamos às regras da promoção:

Tá vendo o selo logo no começo do post? Ele é o símbolo que identifica a promoção; é também através dele que a responsável pela promoção saberá quem está realmente participando. Então para participar você precisa levá-lo, tá? Daí você posta em seu próprio blog respondendo: “Em 2010 eu quero…”

E para completar indica 3 pessoas para dar seguimento à brincadeira. E diz a elas para passarem aqui e avisar que estão participando. Mas toda promoção tem prêmio, certo? Esta também tem. Não 1, não 2 mas sim 3 presentes de Ano Novo! E como uma das metas da dona da promoção para 2010 é ler mais, ela vai presentear os leitores do blog com 3 livros! Será 1 por pessoa.
Serão 3 ganhadores escolhidos 2 através de sorteio e 1 através da melhor reposta escolhida por ela.

Aqui está a lista dos livros disponiveis:

1- Chocolate, de Joanne Harris(leia sobre o livro aqui)
2- Os filhos do Imperador, de Claire Messud ( conheça o livro)
3- Longe daqui, de Amy Bloom (clique aqui)
4- The O.C. – O forasteiro, o livro que deu origem à série
5- Uma vida inventada, de Maitê Proença (clique aqui)
6- Divã, de Martha Medeiros (conheça o livro aqui)
7- Contos de fadas eróticos, de Nancy Madore ( uau!)
8- De costas para o mundo, de Asne Seierstad(conheça o livro)
9- À margem de Alice, de Joana Hershon (aqui)
10- O segredo de uma promessa, de Danielle Steel(informe-se aqui)

 

Minhas indicações:

–> From Brazil to India
–> Elfah Albak
–> Uma mãe das Arábias

 

Ahh e em 2010 eu quero…
Olhar no espelho e poder dizer que tudo está valendo a pena…

Corre que ainda da tempo!!

5 Respostas para “:: Promoção?! Ui! Corre que ainda da tempo! ::

  1. Eita!!! Quando vi ja era tarde demais!!!! Mas fiquei feliz ´pela citacao. Beijos e fiquem com Deus

  2. Ai minha orelha…uiii
    Na correria também é bom!
    Desculpa, mas valeu a pena!
    Tô mortinha trabalhei três noites seguidas, depois leio tudo por aqui e te escrevo mais…
    Bjo grande e boa semana?
    Ah a pega radio Jovem Pan?
    Quero comentar algo com você!

    • A Perfeccionista

      Será que minha participação vai ser válida hein? As três pessoas que eu indiquei não tiveram tempo de participar… 😦
      Quanto a Jovem Pan, aqui pega sim, só que eu nunca me interessei em ouvir, sou meio desligada com essasc coisas de radio…

  3. Eu não tenho blog…=/

Deixe um comentário

