:: Tarkan mais uma vez ::

Tá bom! Já postei aqui sobre Tarkan, mas o que é bom deve ser repetido varias e varias vezes, concordam?! E Tarkan não é apenas bom, ele é bom demais! Gente que homem lindo! Deus estava nos dias de extrema inspiração ao criar essa figura. E a forma como ele dança?! Confesso que sou vidrada e fico aqui babando.  Entre tantas músicas, a minha preferida é “Dudu”, fico a ponto de um ataque cardíaco aqui com a performance do rapaz, principalmente na altura 1’10” e 1’15” do clip. A primeira é uma quebrada de ombros que ele dá que me dá é calafrios e a segunda é uma olhada profunda que leva meus pensamentos pra lugares que eu nem devo contar a vocês 😛

Bom, assistam o clip e tirem suas proprias conclusões…

3 Respostas para “:: Tarkan mais uma vez ::

  1. A Perfeccionista

    Poxa que pena!!

    Bom, eu ando meio ausente do mundo do MSN…

  2. Só fui dormir ontem depois que consegui ver…aliás babar com esse vídeo…Meninis..que olhar é esse desse homem..quer dizer deus grego..ou será egípcio?ahsuhau…nem te conto que minha imaginação foi longe…rsss…tá parei…rs

Deixe um comentário

