:: Big Bosta Brasil: Um segundo olhar ::

E lá estava eu assistindo o Big Bosta Brother Brasil 10… Acredita que eu joguei meu precioso tempo fora?! Nem eu! Mas a verdade era que  lá estava eu com cara de bunda (ops) assistindo aquele troço. Há pessoas que insistem em dizer que é sim possível tirar ensinamentos positivos no tal programa, então eu resolvi dar o braço a torcer e tentar assistir de coração aberto, e juro que eu nem de microscópio televisivo, conseguí encontrar algo de aproveitável alí, a não ser o premio, mas como eu não tenho a mínima possibilidade de ganhar sequer 1% do mesmo, então pra mim até o proprio premio deixou de ser válido…

Hoje apareceu lá um participante, que nem sei o nome, mas é uma “menina do sexo masculino”, e lá estava o individuo dentro da piscina e de repente ele tira a sunga e fica pelado com a mão no saco, fazendo caras e bocas, e a camera está lá tentando desesperadamente pegar um angulo apropriado para mostrar o que não deveria ser da conta dos telespectadores brasileiros, e pior ainda foi o comentario de Pedro Bial, que disse que aquilo era um falso pudor e perguntou porque o cara não ficou pelado de verdade… alguém por favor me mostra o ensinamento bom em tudo isso?!

Já não é nenhuma coisa do outro mundo que o que não falta no Big Bosta Brasil é peito, bunda e torax de fora né?! Eu acho que eles exigem que os participantes exponham o corpo o máximo que puder, porque o comportamento “corporal” é o mesmo desde o primeiro programa. Aí eu fico aqui pensando com meus botões… será que o ensinamento aí é que homens e mulheres deveriam ter o mesmo naipe dos participantes? Que aquilo alí é o padrão aceitável pela Rede Globo que ama manipular as pessoas?! Se é eu não sei, mas que consegue manipular grande parte da população verde e amarelo, isso consegue! Com certeza se não houvesse tanto apelo pelo corpo “perfeito”, não teria tanta gente fazendo loucuras para chegar aos padrões ditados pela midia…

Ví também pessoas brigando por besteira, uns tramando a queda do outro… cadê o ensinamento?! A dificil convivencia entre pessoas de diferentes personalidades?! Se for, não é preciso um programa para mostrar essa realidade não, pelo menos não pra mim, que já convivo com isso no meu ambiente de trabalho e até mesmo no ambiente religioso que frequento…

Bom, juro que me propus a tentar olhar o Big Bosta Brasil com outros olhos, mas meu ponto de vista ainda permanece o mesmo…

Anúncios

10 Respostas para “:: Big Bosta Brasil: Um segundo olhar ::

  1. O big Broder é legal, o Big Bosta mais legal ainda, huahuahua
    Logo soltarão comentários aqui… o ano começou hoje mas a ansiedade do povo de ver a nova turma bbb11 está a tona, espero que a nova turma seja bem animada e de preferência não goste de brigas neh, abraços a todos.

  2. Bom,achuu que o big brother naum é um programa para servir de ensinamneto..senão se chamaria “Grande Ensinamento para o Brasil!”
    O programa está aí para divertir os outros e naum obiga ninguém a assisti-lo.
    Acho que vc deveria procurar um meio mais inteligente de se viver em vez de ficar falando mal da vida dos outros.Não é pq vc naum te oportunidades que tem q acabar com a deles…
    Tenhuu certeza que se vc tivesse uma propota de ganhar 2 milhões de reia..ou outro valor igual,concerteza vc já estaria lá!

    • Procurar um meio mais inteligente de viver?! Falando mal da vida dos outros?! Não tenho oportunidades?!
      Ah eu nem queria rir agora!! 😀

      Bom, na verdade eu “achuu” que o problema “naum” está em mim… Garanto!

    • sandra samira dos reis defendendo BBB com certeza e mais uma mente imunda facilmente controlada pela rede globo

  3. é isso ai mano – somente lixo e promoção da promiscuidade e da prostituição!!! (vide no diccionário o que é se prostituir).
    Hoje querem dizer que o fim justifica os meios, então vale fazer qualquer coisa para alcanzar o din din. Se esso não é prostituição me diga, isso é algum outro tipo de negócio? Depois os hipócritas de plantão querem criticar os traficantes…..sic. Eles não tem também um fim que justifica os meios?
    O senhor P.Bial que é asalariado global, será que ficaria muito orgulhoso com sua esposa se visse a sua filha exibindo suas intimidades para qualquer tarado que pode assistir na TV aberta?
    Não sei se fico com mais pena de quem se presta para essa pornochanchada ou de quem assiste…..

  4. Se nascer uma horta na sua cabeça já sabe. Foi essa adubada que vc deu nos seus neurônios!! kkkkk kkkkkkkk

    bjão

  5. Só tem um adjetivo para o BBB = LIXOOOOOOOOOOOOOOO

    • A Perfeccionista

      Ahhh mas ainda tem gente que diz que achar que o BBB é um lixo é coisa de pseudos inteligentes…

  6. Incrível como essa Big Bosta tomou conta do povo…onde vc anda isso é assunto..e quando vêm te perguntar algo e vc diz que não assiste..é taxado como um ‘pseudo-intelectual’..rsss..Fico horrorisada com a repercusão dessas baixarias..tive de dar uns unfollows no meu Twitter por causa disso..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s