:: Aprontanças de criança ::

Sabe o que eu acho legal nas crianças? Elas são sinceras! O problema é que essa sinceridade pode levar os pais a situações inusitadas e as vezes até constrangedoras…

Eu tinha meus cinco ou seis anos, por aí… quando fui com meus pais à casa de uma amiga deles para um almoço, era o aniversario dela. Todos estávamos sentados à mesa, comendo, conversando, contando historias, relembrando o passado, quando eu sentí sede e pedí a minha mãe que colocasse suco no meu copo… Eu já havia tomado mais da metade do conteúdo quando sentí algo estranho dentro da minha boca: ERA UM ANEL! Socorro!!! Lembro que dei uma olhada mais aprofundada para dentro do copo, quando em meio ao suco eu encontro uma correntinha com pingente e tudo mais. Metí minha mão dentro do copo, tirei a correntinha e sem alguma cerimônia…

– MÃÃÃÃÃÃEEEEEE OLHA SÓ O QUE EU ACHEI AQUI DENTRO!!!!

Coitada da minha mãe, não falou nada, mas me passou aquele olhar  de reprovação que eu tive vontade de me socar embaixo da mesa. Gente, mas que culpa eu tinha da dona da casa não ter lembrado de lavar o copo antes de colocar à mesa?! Sem contar que copo nunca foi porta jóia né! Ai ai… que o pescoço e o dedo de quem usou aqueles acessorios tenham estado limpos, é isso que até hoje eu tenho esperança… 😀

6 Respostas para “:: Aprontanças de criança ::

  1. hahahahahahahaha

    Por que será que quando a gente é criança sempre acaba pagando mico na casa dos outros?
    Se eu fosse contar nos dedos da mão quantos eu já paguei iriam faltar muitas mãos. Mas um mico marcante foi quando eu estava na casa de uma amiga da minha mãe, pra almoçar também e acabei batendo a boca na mesa e perdendo um dente, que já estava pra cair graças, só lembro que foi um chororo e uma algazarra na casa da mulher e no final eu acabei jogando meu dentinho na lixeira da cozinha da dela. 😛

    Bjos

  2. Kkkkkkkkkkk…”=P

  3. kkkkk kkkkk
    Desiluda-se, querida!! Ela não era da mais limpas, não!
    Se nem olhou o copo quando encheu de suco!? Agora, relaxe, esqueça o trauma… Pois como diz meu papi “Pior seria, se ainda pior fosse”. Trocando em míudos: Imagina se ao invés dessas coisinhas, houvesse era um “baratossauro” desidratado?? Ou a prótese de alguém? iiiiga…

    bjs

    • hsuahsuahsua….eu ri agora…kkkkk…

    • A Perfeccionista

      Ah mas eu tenho certeza de que limpeza alí era coisa que não existia mesmo, eu que fico aqui ainda tentando me enganar pra que o trauma de infancia não seja tão grande, sabe?! 😛

Deixe um comentário

