:: A nova cara do Real ::

Vocês ficaram sabendo que nossa moeda brasileira vai mudar de roupa? Pois é, daqui alguns meses as novas notas do Real estarão em circulação. A novidade é que além da mudança gráfica o tamanho de cada nota terá variação dependendo do valor. Quanto maior o valor, maior a cédula. Isso me fez lembrar as cédulas no Egitão, que também tem essa variação nos tamanhos, sem contar as moedas, tem uma lá, esquecí o valor agora, mas enfim, o detalhe é que ela tem um furo bem no centro. Bom, voltando as nossas notas, eu achei interessante o novo formato gráfico, ficou mais limpo, pra mim que não sou muito chegada a enfeites em exagero, está maravilhoso, mas há que não tenha se agradado dessa mudança, algumas pessoas dizem que o Banco Central está tentando copiar o formato do Euro e que assim o Real está perdendo a sua identidade, será?!

3 Respostas para “:: A nova cara do Real ::

  1. A Perfeccionista

    Hummm rapaz eu não tenho bem certeza, mas parece que os bichinhos vão sair não.

  2. Eu tinha escutado na rádio sobre as mudanças mas não tinha visto ainda as novas notas…eu particularmente não gostei não..rsss…sei lá…deve ser o costume mesmo..”=P

    • A Perfeccionista

      Eu gostei porque está um design mais limpo, não gosto muito dessas coisas enfeitadas não… =S

Deixe um comentário

