☆ Amor, eu cortei os pelos do saco… ☆

Todos vocês conhecem a música “All out of love” do Air Supply, não conhecem?! Linda né?! Então, mas aposto que vocês não conhecem a versão brasileira desta música: “Amor, eu cortei os pelos do saco”. Tá bom, é mais um daqueles besteirois da net que não acrescentam em muita coisa, mas vamos combinar que é bom uma besteirinha de vez em quando né?! E verdade seja dita, o cara que fez o clip é até criativo e engraçado…
Confiram!
😀

Anúncios

4 Respostas para “☆ Amor, eu cortei os pelos do saco… ☆

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..muito bom!!kkk…o Boy é até entoado…hsauhsuah

  2. hahahahaha sem comenterios hahahahahaah

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro de rirrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s