☆ Carnaval ☆

Carnaval?! Odeio! A única coisa boa nesse período é o feriado e isso quando temos a chance de passá-lo longe de toda a bagunça e pouca vergonha que envolte esta festa maldita. Vocês já pararam pra pensar a que se resume o carnaval brasileiro? É a época do ano onde a mulher brasileira consegue chegar ao seu mais elevado nível de objeto de prazer sexual alheio, seja de forma glamurosa nos desfiles das escolas de samba ou na baixaria dos conhecidos blocos de rua. A primeira opção tem pelo menos um glamourzinho né, pra quem gosta…

Tá bom! Tudo bem! Estamos aí em pleno século XXI onde tudo pode e pode tudo, ninguém está aí para preceitos morais ou modo de vida religioso de se viver, mas convenhamos que no Carnaval a coisa fica muito pior do que já é… aí quem defende o carnaval vai dizer que as mulheres peladas na avenida são pura arte… Certo, agora me diga onde é que um homem, em seu normal estado anatômico, vai olhar para uma mulher pelada rebolando pra lá e pra cá, e vai pensar em detalhes artísticos! Outra, não quero que todos os brasileiros namorem serio e só façam sexo depois do casamento, mas daí conhecer um cara agora, daqui a pouco já estar na cama com ele e amanhã nem se lembrar da fisionomia do camarada, também já é modernismo demais, não é não?!

Sabe o “engraçado” de tudo isso?! Daqui a pouco chega a chamada Semana Santa e muitos daqueles que estavam na maior libertinagem no Carnaval, estarão aos pés das muitas igrejas católicas, religiosos, como se nada houvesse acontecido… Ainda bem que Deus é Deus, porque se ele fosse eu…

Anúncios

4 Respostas para “☆ Carnaval ☆

  1. Carnaval pra mim significa folga!!!rsss…Mas uma folga que a gente nem aproveita direito pq não dá pra sair com a bagunça que ficam as ruas..=/
    Fiquei com vergonha alheia quando tava assistindo ao jornal com a minha mãe e passou aquele beija-beija,a repórter perguntava o nome da pessoa que beijou e a resposta era: – sei lá…olhei,gostei ,beijei..!
    uma troca infinita de saliva que tenho o maior nojo…Basta!

    • Assistir a esta mesma reportagem, e ao lado dos meus pais…inventei um tosse e sai da sala, passada a ferro quente…horrível..nojento…xulo…baixo…é triste vê como as mulheres descem ao mais fundo desvalor.

  2. Oi, perfeccionista.
    Não tinha palavras para escrever sobre o carnaval, então, você disse tudo. Também só curto o feriado por ser longo. Assim, passo mais tempo com o meu namorado. Beijos.

  3. Ir p/ cama?? kkk Nesta época ñ tem cama certa!! Vai onde ter na telha. Igual aos animais irracionais, a polícia ñ dá conta mesmo. E mais só se a população se incomodar, senão passa batido.
    Arghhhhhh
    logo saem as estatísticas negativas, q prontamente serão abafadas c/ os números do lado turístico. arghhh 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s