☆ Putzz que dor!! ☆

E lá estava eu no meu QG (Quartel General) quando ouço vozes vindas lá da cozinha, era minha mãe resmungando porque o gás havia acabado justamente na hora em que ela estava fazendo comida. Coisa chata né?! Também acho! Mas mais chato que isso, é não ter um homem em casa pra trocar o botijão, e era lógico que eu não deixaria minha mãe fazer isso sozinha. Larguei minha vida virtual por alguns instantes e lá vamos nós trocar o bendito botijão de gás. Peguei o botijão vasio e levei lá para a área de serviço, moleza, nem estava pesado… já o botijão cheio parecia ter meu peso, se eu tivesse pensado melhor, teria colocado deitado no chão e traria rolando né, mas com medo de arranhar a cerâmica, dei uma de super mulher e peguei no peso do individuo. Minha mãe tentou me ajudar, mas levando em consideração que eu sou mais alta que ela, o peso maior ficou onde mesmo?! Alguém arrisca um palpite?!

Bom, levamos o botijão, ela trocou… isso, ela que trocou, poruqe eu morro de medo e nem passo perto! Só que o bendito gás ficou escapando e ela ficou com medo de futucar e o troço lá explodir. Que agonia! Então ela liga pro rapaz que vende o gás e pede pra que ele venha aqui em casa fazer o socorro…

Fui guardar alguma coisa na geladeira, que nem lembro mais o que era, mas consigo lembrar bem que quando me curvei pra procurar um local mais apropriado pra colocar a vasilha, eu já não ví mais uma geladeira na minha frente, mas a galaxia inteira com todas as estrelas conhecidas e desconhecidos, só não soltei a vasilha no chão porque eu era consciente de que isso não faria com que a galaxia virasse geladeira novamente, então joguei a vasilha lá dentro da galaxia, digo, da geladeira, fechei a porta na velocidade da luz e fiquei lá agarrada a cadeira quase sem poder falar direito…

O que houve?! De repente eu sentí como se um raio tivesse caído bem no começo da minha coluna, bom, na verdade nunca fui atingida por um raio, graças a Deus, mas tipo assim, tive uma dor vinda do nada como se fosse um choque, uma dor que começava no ombro e descia de coluna abaixo, tão forte, mas tão forte que me deixou imóvel, a ponto de nem conseguir respirar direito. Bendita hora que inventei de pegar naquele bendito botijão de gás! Corrí, quer dizer, me arrastei até a cama e fiquei lá dura de dor, minha mãe, coitada, tentou fazer massagem pra ver se aliviava, mas não deu muito resultado. Ela lembrou de que tinha um remédio muito bom pra dor e mais do que depressa tomei um, queria ter tomado a caixa inteira pra me ver livre daquela dor…

Horas depois já me sentia mais aliviada, a dor ainda estava dando sinais de vida, mas pelo jeito era só mais uns minutos pra ir embora de vez. Já era noite e eu tinha que me organizar pra ir ao trabalho, lá vai tentar me arrumar e quando me olho no espelho… vejo a imagem de um urso panda com traços humanos… Gente! Meu rosto estava DESSE TAMANHO com olheiras gigantescas. Adivinhem! Eu era alérgica ao comprimido que havia tomado. Ah mas eu fui pro trabalho assim mesmo, com a coluna ameaçando me levar a uma viagem a galáxia e pra completar com cara de urso panda… Acha que acabou por ai?! Que nada! Comecei a sentir algo incomodando na minha boca, era uma afta DESSE TAMANHO que achou de aparecer bem perto da língua, e pra não sentí-la eu teria que colar a lingua no ceu da boca, mas eu precisava falar, certo? E não poderia deixar a lingua longa da afta… Oh dia atribulado esse meu, viu! Anyway, graças a Deus por tudo…

2 Respostas para “☆ Putzz que dor!! ☆

  1. Oi flor, é duro mesmo, mas temos que nos virar, eu consigo mas não recomendo para ninguém. Meu marido tem uma tia que é miúda mas carrega o botijão cheio nas costas igual a entregador!!!

  2. Olha, cuidado c/ este tipo d coisa. Vc pode desenvolver uma hérnia d disco, sabia? Sério. Add meu e-mail q te explico melhor.
    cheiro

Deixe um comentário

