☆ Menino com sete membros ☆

Hoje de manhã estava dando uma olhada nas noticias quando dou de cara com um menino indiano que nasceu com um irmão gemeo parasita agarrado a sua barriga. Da uma passadinha aqui e acompanha a materia na integra. Quando ele nasceu os médicos acharam que ele não sobreviveria por muito tempo, mas o menino já está com oito anos e o gemeo parasita ainda está com ele, a família é muito pobre e até agora não conseguiram dinheiro pra fazer a cirurgia na criança. Já imaginou o sofrimento?! Tanto da familia quanto da criança que acaba sendo vitima de preconceito. Vocês já prestaram atenção que essas anomalias é algo bem frequente na India? Será que existe uma explicação científica pra isso?

 

Anúncios

7 Respostas para “☆ Menino com sete membros ☆

  1. li uma materia sobre pesticidas, e que a India e o maior produtor de um pesticida altamente toxico, quem quiser ler sobre…

    http://amarnatureza.org.br/site/endosulfan-deve-ser-banido-globalmente,17303/

    e claro que nao da para dizer que e so isso que causa tantos casos de bebes defeituosos, mas acho essa linha de raciocinio bem provavel…mais pobre, super populacao, desorganizacao…

  2. Recentemente na Índia, uma menina passou por uma cirurgia p/ ser separada daquilo que seria seu/sua irmão(ã)gêmea, ela tinha 8 membros e um meio tronco a mais. Os pais a princípio ñ queriam a cirurgia por pressão dos familiares e da população mais próxima. Estes consideravam a menina a reencarnação de uma deusa. Hoje a menina e os pais moram em outra região, p/ poderem ter uma vida mais sossegada, longe dos fanáticos religiosos.

  3. nao tenho certeza…mas ja ouvi dizer que estas pessoas por la sao consideradas sagradas ou enviados de deus e coisas do tipo…eu heim…

    • Concordo com vc, pq to chocada com quantos casos estranhos que ocorrem por lá, uma possivel explicação seria os casamentos consanguineos, o uso descontrolados de medicação e agrotóxicos… Vou perguntar para Jarid do From Brazil to India se ela sabe de alguma informação mais segura…

      Abraços

    • Nadir Araújo

      Mas é isso mesmo, teve até um caso de uma menina bem semelhante a esse menino e a população lá da região não queriam que ela fizesse a cirurgia pra remover o irmão parasita porque acreditavam que a menina era a encarnação de um deus.. complicado né?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s