☆ Piada da semana: Problema com gases ☆

– Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos – disse a velhinha ao médico.

 – Eu vou lhe dar um exemplo concreto: Eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que você não sabia que eu estava peidando.

O médico apenas diz:

 – Sei, sei… leve estas pilulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem.

Na semana seguinte, a senhora regressa ao consultório:

– Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente.

O médico então diz:

 – Bom sinal… agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar do ouvido!

2 Respostas para “☆ Piada da semana: Problema com gases ☆

  1. mel graboswki

    Essa e boa kkkk..estou sempre aqui, so que as vezes passo rapidinho e não comento!!
    beijinhos!

Deixe um comentário

